segunda-feira, 2 de novembro de 2009

* Nota de Esclarecimento!

Atenção, smallvillmaníacos

O Blog SmallvilleTheBestForever agradece o apoio de vocês, internautas, fãs dessa série maravilhosa, por seus comentários, pelo acompanhamento dia-a-dia.

Eu, Isma-El Kavallera, não poderia deixar de dar a devida satisfação a todos vocês.
Certamente, todos já perceberam que o Blog esteve desatualizado por 2 semanas.
A grande questão é que, tanto eu quanto o Allan Padoan, tivemos imprevistos.
Ele está ocupado com a faculdade, que tem exigido cada vez mais dele, enquanto eu tive um problema com acessos a internet.

Peço desculpas a todos! A boa notícia é que, estando eu hoje aqui na lan house, tentarei atualizar o máximo possível. Possivelmente o Blog volta ao normal ainda esta semana. Por isso, peço a compreensão de todos e comunico aqui um incentivo:

O Blog está abrindo vagas para colaboradores. Quem estiver interessado, deixe seu comentário neste post (com o seu endereço de e-mail/msn) para serem analisados.


Um grande abraço!

Um comentário:

SERJAUM disse...

Eu posso ajudar a colaborar com o blog meu msn é: makiximilions@hotmail.com
Só fla comigo e to dentro
Smallville is all good in life!!!