terça-feira, 17 de novembro de 2009

Confirmado: "Society" será telefilme e muda o título!


O TVGuide soltou mais uma notícia bombástica!

Apesar de spoilers e news darem como certa a junção dos episódios "Society" e "Legends" em um só, formando assim tipo um telefilme, a própria CW ainda não havia confirmado!

Agora, rufem os tambores! Os fãs que se preparem (e aguentem a espera!) porque dia 05 de Fevereiro de 2010 será lembrado como o dia da exibição do 1º telefilme de "Smallville".

E como ambas as partes foram juntadas, o título mudou para "Justiça Absoluta"!
Pois é, tá mais pra filme da Liga do que pra Sociedade, mas o importante é o conteúdo!
Será uma noite especial, e a CW parece ter investido alto no duplo-episódio, dirigido por Glen Winter (1ª parte) e Tom Welling (2ª parte). Uma prova disso é a primeira imagem revelada do Gavião-Negro e a notícia de que haverá muitas cenas de vôo dele pela cidade.

Será um sonho realizado. E um fato que me causa expectativa e curiosidade é o "como o episódio será apresentado no Box da 9ª Temporada?" Fará parte ou teremos um DVD especial só do filme?!

3 comentários:

Unknown disse...

Finalmente, Smallville tava mesmo precisando de episódio duplo. Ele deve vir no box da temporada já q com outras séries sempre foi assim e alem disso faz parte da história da série, ficaria estranho vender ele como um ep só.

mrhide disse...

Espero q. seja bom, espero que ano q vem façam um com a Liga da Justiça, espero q. a DC tome vergonha na cara e libere o Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e o Electron, bom acho q ja comecei minha listinha de ano novo kkkkkkkkkkk

mrhide disse...

A Sociedade da Justiça da América (do inglês Justice Society of America) é um grupo de heróis pertencente à editora estadunidense DC Comics, e foi o primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas Histórias em Quadrinhos. Criada pelo editor Sheldon Mayer e escritor Gardner Fox, a SJA, como também é conhecida, teve sua primeira aparição em All-Star Comics #3 (1940), em plena Era de Ouro dos quadrinhos. O grupo incluía as versões originais de Sr. Destino (Dr. Fate), o Lanterna Verde original (Green Lantern), Joel Ciclone (Flash), o Homem-Hora (Hourman), o Sandman, o Gavião Negro (Hawkman), Átomo (The Atom), e Espectro (The Spectre).