sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Roupa que Batman usou em 'Cavaleiro das Trevas' é comercializada





Seria preciso muitos milhões de dólares, um treinamento intensivo de vários anos em artes marciais e uma disposição para o perigo para ser um Batman de verdade. Mas caso você não tenha todos esses atributos juntos, a Universal Designs Replicas oferece agora aos fãs do herói réplicas perfeitas da indumentária que o Homem Morcego usou para pilotar sua bat-moto em O Cavaleiro das Trevas.

Isso, claro, para quem estiver disposto a pagar cerca de US$ 1000 pela vestimenta. A empresa afirma que fará, no máximo, mil cópias da roupa e que o pacote inclui toda a armadura, parte de cima e de baixo, idêntica àquela usada por Christian Bale no ultimo filme do super-herói. Os tamanhos vão do PP ao GG, portanto, adequado a todos os físicos de super-fãs que existem.

Motociclista super-herói?


Pelo visto a Universal Designs acredita que sim, pois acaba de lançar um replica licenciada da armadura do Batman para motociclistas: “The Dark Knight ™ Batman ™ Leather Motorcycle Suit”. Ela é totalmente funcional e conta com todas as proteções necessárias, além de ser produzida com materiais de alta qualidade. Serão fabricadas apenas 1.000 réplicas com valor de US$ 998,00 cada.
E você, teria coragem de ser um motociclista super-herói? Depois dessa “armadura” só vai faltar a capa! Mas não deixe de imaginar, como seria o capacete?

Nenhum comentário: