quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novidades sobre Arqueiro Verde e John Jones


Durante a Comic-Con San Diego 2009, os produtores de Smallville, Brian Peterson & Kelly Soulders, revelaram que Oliver Queen/Arqueiro Verde não só teria uma fase difícil e ganharia uma aprendiz (Mia/Speedy), como também ganharia um novo interesse romântico na segunda metade da 9ª temporada.

Recentemente, o ator Justin Hartley cedeu uma entrevista, onde chegou a comentar isso. Bem, sua relação com Lois acabou. Sabemos que Dinah/Canário Negro não aparecerá nessa temporada. Mia é somente sua aprendiz e um relacionamento que não fosse mestre-e-aprendiz entre eles seria impossível. Mas então, quem será?

Muitos fãs tem a resposta pra isso: Chloe Sullivam.

Porém, claro, isso não passa de um desejo dos fãs da loirinha. Se isso pode acontecer ou não, aí é outra história.

Perguntado sobre um possível envolvimento "Chlollie", Justin comentou que, realmente não sabe sobre isso, mas ele não elimina as possibilidades, visto que na série quase tudo é possível!

entrevista com 'Justin Smallville' Hartley! Mas o homem, não Chlollie? Eu estava esperando por isso. - LJ
Para ser justo, Justin não se pode excluir totalmente um Ollie-romance Chloe, ele simplesmente disse que não havia nada sobre os livros ainda. Mas no total, ele disse que acha "muito mais interessante para Oliver ter um relacionamento com uma mulher que é platônico, o que não aconteceria com ele. Ou, eu gostaria de vê-lo tropeçar em [novo romance] e não saber como lidar com isso".

Enquanto isso, os produtores também confirmaram que Martian Manhunter/John Jones (Phil Morris) está retornando nesta temporada. A questão é quando e em quantos episódios?

O marciano retorna em janeiro no épico-duplo focado na Sociedade da Justiça. O personagem vai desempenhar um papel na "sociedade", mas realmente fará sua presença conhecida em "Legends". Ou seja, pode ser na 2ª parte que John recupera seus poderes.