terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quem volta para "Smallville"?


Com a longevidade de Smallville com nove anos no ar, o universo do show foi apropriadamente expandido; e os fãs gostariam de ainda rever alguns personagens.

Apesar de não aparecer já há um bom tempo, Martha Kent (Annette O'Toole) ainda está viva e bem. Mesmo que Lex Luthor (Michael Rosenbaum) esteja presumivelmente morto, o o mito do Super-Homem tem de discordar. O "Jimmy" (Aaron Ashmore) também foi perdido na última temporada, mas o verdadeiro fotógrafo e eventual melhor amigo de Clark Kent (Tom Welling) ainda está sendo preparado em algum lugar.

A produtora executiva Kelly Souders discute o destino e o futuro de vários personagens de Smallville, que estiveram ausentes em ação.


Perry White: "Nós gostaríamos de vê-lo [Michael McKean] voltar, mas no momento ele está em um show da Broadway. Por ora, é um não".

Martha Kent: "Nós temos uma idéia legal para ela voltar, então você nunca sabe. Esperemos que no futuro".

Lex Luthor: "Não há planos no momento. [Rosenbaum] tem uma agenda bastante movimentada no momento, mas sei que ele adoraria estar de volta e nós adoraríamos tê-lo de volta."

O Jimmy verdadeiro: "Até o final da série, eu acho que é bem possível que você vai ver outro Jimmy."

Falso Jimmy: "Isso é sempre possível, também."

Davis Bloom: "Apocalypse foi enterrado muito profundamente na Terra, mas nós amamos Sam [Witwer]. Nunca diga nunca".

Dr. Emil: "Sim".

Metallo: "Nós não temos nada concreto, mas nós gostaríamos de tê-lo [Brian Austin Green] de volta."

Zatanna: "Eu não sei se posso dizer ..."

Kara: "Não atualmente".

Sam Lane: "Você sabe o quê, você nunca sabe quando você vai chegar na sala de escritores e de repente Sam Lane [Michael Ironside] vai ser a resposta a todos os nossos problemas."

Lucy Lane: "Nós não temos quaisquer planos para ver Lucy [Lista Peyton] agora, mas sabemos que os fãs gostariam de ver mais da vida pessoal de Lois explorada."

Nenhum comentário: