quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ausiello responde: Lex volta para "Smallville"?


Pergunta: Alguma chance de vermos Michael Rosenbaum retornar como Lex em Smallville? -Stacie

Ausiello: Rosenbaum recentemente se reuniu com os escritores de Smallville, mas, infelizmente, foi só para uma conversa. "Ele veio ao escritório dos roteiristas algumas semanas atrás", diz Souders. "Nós todos o amamos. A equipe e o elenco o amam. Gostaríamos muito de tê-lo de volta. Estamos constantemente a falar com ele tentando descobrir se existe uma maneira. E acredite em mim, vamos continuar lutando até o episódio final. E eu sei que ele adoraria voltar, também. "Ele está fazendo outros projetos, de modo que o tempo para isso é sempre um pouco complicado", diz Souders. "As coisas têm que começar a serem planejadas com antecedência. E se ele está preso a algo, mesmo no final do dia, com o cronograma acertado, muitas vezes você não sabe o que pode vir a seguir. Mas eu estou acreditando que as estrelas de Smallville vão se alinhar em algum ponto. Se é nesta temporada ou [uma possível 10ª temporada], o meu intestino quer ele de volta tão desesperadamente que eu vou acreditar que vai acontecer. Eu não posso pensar de uma maneira melhor de [fim da série], em seguida, trazendo ele de volta."

3 comentários:

mrhide disse...

Eu por mim colocava outro ator no lugar dele, dizia q. foi plastica

Unknown disse...

Cala a boca sua vaca o Michael é insubstituível

Angelo disse...

nem fale, lógico que o
michael é insubstituível
se o problema dele é ter
que ficar careca, normal
ele volta e diz que é uma peruca
para se diferenciar do antigo
lex, mas o ideal na minha humilde
opinião é que ele esteja em algum
lugar se tratando em segredo para voltar, só que acontecem problemas
e ele perde parte da memória e esquece que o Clark tem os poderes que tem =)
nao sei se falei merda, mas é minha opinião, espero que respeitem!