sábado, 22 de janeiro de 2011

Perguntas de um cão raivoso

por Mr Hide

Vamos lá semana que vem mais um inédito de Smallville, e pelo que tenho visto até agora temo que será aquele episódio todas as evidencias apontam que Chloe é uma safada, traidora e mais um folha bastarda da Lionel Luthor (isso sim seria uma revelação chocante) ou que ela foi criada no futuro por Brainiac e enviada ao passado para matar o futuro Superman (Humm acho que viajei), bom graças a essas evidencias, irrefutáveis, Clark duvida de Chloe, só que no ultimo segundo ela diz “foi para o seu bem Clark”.

Assim como não deixar Clark mandar o apocalipse para a Zona Fantasma, matar o Jimmy, acabar com a vida do Arqueiro Verde , tacar fogo no Marciano, escrever o final de Lost e trabalhar no 24 H. Tudo isso foi para o bem de Clark, ainda b

em que ela não é minha amiga.

Bom após esse beneficio que ela prestou, vem uma explicação (força a barra ) e Clark fica com cara de bundão.

Há sim não posso esquecer que Clark e toda a liga da justiça esta sem poderes e que provavelmente depois vão recuperá-los. Agora me responde uma coisa como se tira os poderes do Cyborg? Ele volta a ser humano? E o Aquaman perde a capacidade de viver na terra ou na água? Já que o herói é híbrido como uma mula seria como separar a égua do jumento. Para elucidar ou complicar mais minha cabeça...

Erica Durance conta que “foi criada uma realidade alternativa para estes personagens e eles não sabem qual delas é a real e qual não é. É básicamente em torno de Clark tentando descobrir qual mundo ele está é o correto. Isto introduz Chloe de volta em toda esta bagunça e ela termina sendo um pouco ‘inimiga’ de Lois".

Realidade Alternativa? Então quer dizer que Clark cai em uma que não tem poderes? Caberá a Clark alem de enfrentar Darkside e seus subordinados, Lex, Lionel (sabe-se lá qual Luthor apareça por ai), Esquadrão Suicida, o vendedor de pipoca ali da esquina e escambau a 4; ainda ele terá que achar os heróis perdidos?

Ou será que os heróis estarão ligados a maquinas que criem realidades alternativas, como em Labirinto, para confundir os heróis e descobrir onde está ou uma trama que faça Chloe sair do seu esconderijo.

Muitas duvidas para o dia 28.

Há sim antes que eu me esqueça ao que parece vai sair i seriado da Mulher Maravilha, ela, a princesa amazona, será uma executiva de dia e vigilante à noite. Uau! Quem escreve esses roteiros???


Nenhum comentário: