sábado, 15 de janeiro de 2011

Desabafo sobre o rumo da serie


Por Mr Hide

Caros leitores, tenho andado meio afastado do Blog porque não tenho gostado muito do rumo que a serie está tomando. ENTÃO caso você ache que a serie está as mil maravilhas para de ler AQUI.

Esta bem que o rumo é Clark vestir o uniforme de Superman (aquele horroroso daquele filmequinho Superman Returns) para mim nada naquele filme prestou, mas insistiram em colocar o uniforme medonho assim mesmo.

Outra coisa que me deixou muito decepcionado foi que os próximos personagens da DC q vão aparece serão o Gladiador Dourado e Besouro Azul, gosto dos dois para caramba adorava a LJA engraçada com eles sei que os produtores de Smallville querem que a serie beba da fonte mini-serie Lendas, mas tinha personagens mais interessantes da DC para aparecer como, por exemplo, o Electron, Lobo, Mon-El (esse tinha que ter aparecido mesmo) ou até o Capitão Marvel que fez parte dessa mini-serie. Outra coisa nesse mesmo assunto é que o Besouro Azul será Jaime Reyes e não Ted Kord, bola fora da DC, Ted para mim sempre será para sempre o Besouro Azul.

Sou eu ou mais alguém esta achando a romance na serie meloso de mais?

Chloe traidora? Ok, sempre achei ela meio-vilã, mas vão fazer o Clark pagar de estúpido outra vez e baixar o rabo quando ela disser q tava ajudando....Isso me irrita! Realmente já nem sei mais o dizer dessa personagem. E passa realmente na cabeça de alguém que eles vão colocar Chloe como vilã nessa altura do campeonato????

Até agora Darkseid com tanto vilão ficou para escanteio, aliais como tem vilão nessa serie Esquadrão Suicida (se eles são realmente vilões), Lionel Luthor, Exterminador, Zod e ainda querem trazer Lex de volta. Será que o homem de aço não terá um ataque de nervos?

Para mim os melhores episódios foram o 200 e icarus pena que mataram o gavião negro, esse personagem podia ser melhor aproveitado.

Clark tem um novo uniforme que quase não usa.

Não acredito que Smallville seja mais prolongada ou que tenha uma nova temporada, porque se chegar no final desta e inventarem uma desculpa para Clark não voar ou usar o uniforme vai ficar muiiiiiiiiiiito chato. Tudo que começa tem um fim.

A serie da Mulher Maravilha foi cancelada, vocês sabem porque? É da minha humilde opinião que a DC não sabe o que fazer com a personagem e nem que personalidade ela deve ter, a alma feminina mudou nesses 20 anos e Norte Americano não entende de mulher, aliais quem entende?

Espero que nesse retorno eles melhorem um pouquinho para recuperar a dignidade da serie.

22 comentários:

mrhide disse...

1

Eduardo Leal disse...

concordo plenamente com vc...

smallville perdeu a qualidade e criatividade que tinha faz tempo

ULISSES disse...

eu acredito que se continuar nesse rumo, eles vão ter muita linguiça pra encher. não se esclarece tudo que tem que ser esclarecido em 11 episódios. e se tiver que ser assim, a série terá um fim TERRIVEL

Daniel disse...

"Sou eu ou mais alguém esta achando a romance na serie meloso de mais?"
EUUU rs

concordo com vc mrhide o inicio da temporada faltou ação
o romance de clois ( não q eu tenha alguma coisa contra) fiko meio meloso msm nessa temporada
Mas os produtores prometeram mais ação nessa metade da temporada vamos ver se é isso q vai acontecer rsrs

Pela descrição do episódio BACON ja mostra q as coisas vão esquentar( pelo menos é o q parece rsrsrs)

ah e sobre darkseid eles tbm falaram q de agora em diante ele vai aparecer mais é só aguardar e conferir

afinal vamos falar a vdd darkseid é um grande vilão para ser jogado pra escanteio com uma boa história nem precisava do esquadrão suicida ness a temporada

Sobre Lex é imperativo q ele volte msm q nao seja para ameaçar o clark agora, mas sim para mostrar q depois q o clark se tornar superman ele vai estar sempre la para atrapalhar a vida dele como seu maior oponente

Sobre zod eu acho q ele vai voltar

para darkseid possuir ele se eu ao me engano foi vc q disse isso não foi?
pois é eu tbm acho

por fim igual vc falou a série não ta mil maravilhas tem q melhorar algumas coisas mas isso são coisas pequenas q eu acho q daqui pra frente os produtores vão consertar

Só não pode desistir da série na metade da ultima temporada rsrs

afinal passei 9 anos vendo ela kk

desistir na reta final não dá
:D

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

ainda bem que vc avisou pra quem achava que a série tava boa para parar de ler....
NÃO LI!

mrhide disse...

Eduardo Leal disse...
concordo plenamente com vc...

smallville perdeu a qualidade e criatividade que tinha faz tempo
ESPERO Q ELES VOLTEM COM A MAGIA DA NONA TEMPORADA A MELHOR ATÉ AGORA

mrhide disse...

doomsday disse...
eu acredito que se continuar nesse rumo, eles vão ter muita linguiça pra encher. não se esclarece tudo que tem que ser esclarecido em 11 episódios. e se tiver que ser assim, a série terá um fim TERRIVEL

LOST 2 OU A FAMILIA SOPRANO QUE TERMINARAM A SERIE NO MEIO DA...

mrhide disse...

DL VC ME INSPIROU EM OUTRO ARTIGO

mrhide disse...

LORENA TE IGNORO

ClarkKentLane disse...

Eu não li não mrhide, seu "desaparecido", hehe(brincadeira). Mas eu sei que essa birra toda tua é com a vestimenta do "Borrão". Tenha calma rapaz, porque nos outros aspectos do show, a série está as "mil maravilhas" sim, na minha análise.

Diga-se de passagem o belo romance/amor Clois(que cativa e está cada vez melhor de assistir, logo teremos um casório), os vilões(contando alguns retornos como Lionel, Lex, talvez Zod, fora Darksaid, Exterminador, Vovó Bondade, Gordon, "Esquadrão Suicida"(tá mais pra anti-heróis)), mistério acerca de Darksaid(o que gera tensão), o uniforme já mostrado, as breves demonstrações do vôo, etc. Fora a breve participação do Jonathan, a visão que Clark/Lois viram na fortaleza de Jor-EL/Lara, o que pacificou as coisas com seu pai biológico(coisa significativa na série). Fora todos os temas que em sendo abordados em cada episódio, só assistir.

Eu vou pedir pra ele aumentar de 5min para 5min e 30s de explosões por episódio, de resgates em alta velocidade, etc, "blê"(hehe, brincadeirinha)? Porque na minha opinião, cada aspecto tem que ser analisado especificamente, ou seja, se por exemplo romance no show está bom, e um ou outro reclama de ação, não deve diminuir um para aumentar no outro, e sim manter o nível/cenas/tempo do romance, no caso, e fazer um pouco mais de cenas "explosivas".
E falo, não só manter o nível de romance e ação em que está, mas sim sempre aumentar progressivamente, afinal são os 2 pontos que mais cativam. Fora isso temos o mistério/tensão, enredo, tramas específicas de cada episódio, momentos marcantes, etc, Tudo isso, se vc ver, se correlaciona.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

ué mrhide, eu te faço um agradecimento por ter colocado um aviso e é assim que vc me trata?

:p : P: P: P :P

Nerd Zen disse...

"Sou eu ou mais alguém esta achando a romance na serie meloso de mais?" EU TAMBÉM!

até agora a 10a temporada foi 95% romance e 5% ação.
Nada contra, mas....o romance Lois/Clark foi bem abordado no seriado "As novas aventuras de Lois & Clark", que passava na globo.

Parei de olhar após o episódio 6. Fico sabendo o que acontece aqui nesse blog. Mas reclamo mais porque me acham o maior chato do blog.

abçs a todos, até os que me xingam.

mrhide disse...

Lorena ok eu e adoroooooooooooooooooo

mrhide disse...

bom Christian nós somos os homens q dizem Ni e queremos porraaaaaaaaDaaaa

Isma-El Kavallera disse...

Bom, galera, como editor do blog, decidi dar o meu parecer sobre essa questão.

"Smallville" é uma ótima série, que já nos proporcionou inúmeras alegrias e momentos emocionantes nesses quase 10 anos de vida. É verdade tbm que teve algumas falhas, mas em comparação aos bons momentos, dá pra "tentar" ignorar.

A grande "desgraça" da série foi ter caído na The CW, que cortou a verba e causou a "decadência" da série. Vemos isso pela 8ª temporada, que tinha muito potencial, e foi desperdiçada pela falta de cenas de ação e dos efeitos especiais.

Graças a Deus corrigiram isso na 9ª temporada, uma das melhores de toda a série.

Uma coisa é fato. Com a saída de Kristin Kreuk e Michael Rosembaum, eles tiveram que remodelar a série, trazendo sempre novos vilões e apostando de vez no romance entre Lois e Clark - algo que não era pra acontecer em "Smallville".

Infelizmente, a grande parte dos fãs que ainda assiste a série se consiste da ala feminina. Antecipar Clois em "Smallville" foi uma cartada acertada do canal e dos produtores, no quesito "manter audiência".

Mesmo sendo um fã(NÁTICO) por Superman e seus quadrinhos, considero "Smallville" a MELHOR adaptação do personagem (mesmo sem usar a capa). Nunca me importei com a questão de adaptar e heróis, como dizem alguns, antes da hora. Pelo contrário, fiquei muito felzi com Zod, Apocalypse, Homem-Brinquedo e outros, pois pensem bem: QUANDO que veremos esses personagens numa tela de cinema!?!?

Contudo, além da história, 2 quesitos sempre contribuiram para esse meu afeto pela série: bons efeitos especiais e cenas de ação (vide Clark apanhando balas nas primeiras temporadas, Clark x Jonathan, Clark x Titan, a 2ª chuva de meteoros, etc).

Como fã do cânone, fiquei muito feliz quando decidiram mostrar os primeiros passos da relação entre Lois e Clark. A 8ª temporada abordou bem isso. Já a 9ª se adiantou um pouco com o namoro deles, mas ainda assim estava bom.
Já a 10ª.....me desculpem, pessoal, mas apelaram demais. É inegável a melosidade desnecessária que "infligiram" nessa temporada. E o pior de tudo: sendo exatamente a última temporada!

Os primeiros episódios foram fraquíssimos, com exceção de "Lazarus", "Shield" e "Homecomig". A partir de "Ambush", começou a dar uma melhorada, mas ainda não é o suficiente. De boa, teria sido muito melhor se Lois não tivesse descoberto o segredo de Clark agora nesse início de temporada. Poderiam ter deixado para os últimos episódios, onde não haveria tempo para enrrolação.

Tá faltando ação, e isso é algo que eu não admito em "Smallville". A temporada está tão ruim assim? Não. Em questão técnica, está tão boa quanto a 9ª. Espero fortemente que a segunda metade da temporada "traga Smallville de volta" e me empolgue com ótimas cenas de heroísmo e ação. Espero que o episódio final seja o melhor da série!

Mas, como melhor temporada, já fracassou.

Daniel disse...

"Infelizmente, a grande parte dos fãs que ainda assiste a série se consiste da ala feminina. Antecipar Clois em "Smallville" foi uma cartada acertada do canal e dos produtores, no quesito "manter audiência"."

iSSO É VDD ISMA-EL TANTO Q SE EUN NAO ME ENGANO NO EPISÓDIO IDOL FOI O Q TEVE MAIS AUDIENCIA DA NONA TEMPORADA PQ?

TEVE FINALMENTE O BEIJO APAIXONADO DE CLOIS RSRSRS

uma pequena correção ( um pouco tarde mais vale) no meu comentario ai em cima eu acabei digitando BACON kk ao inves de BEACON q é o nome certo kk
BACON é outra coisa kk

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

pois é né......
homens gostam de ação, já as mulheres gostam de romance.
É assim que as coisas são........aceitem garotos! nós somos maioria! hehe ^^,

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Ismael, gostei do seu parecer =)

ClarkKentLane disse...

Engraçado, sou homem, sou espada, S no peito e tudo mais, mas gosto pra caramba de romance, como é óbvio e faço tranparecer nos meus comentários. Mas romances legais como esse Clois de Smallville, e mais uma seleção de filmes.

É como eu disse, ação e romance. Tem que ter bastante dos 2.

mrhide disse...

Quer sua historia com a serie publicada aqui? Deixe uma mensagem oara Smallville, o que você gosta da serie. mande um Email para
drraide@gmail.com

Unknown disse...

estou amando a 10 temporada
principalmente do romance
entre lois e clark amo eles
vou amar mais ainda quando eles se casarem vai fechar com chave de ouro

mardenia disse...

Concordo com a Lorena nós mulheres gostamos mesmo de romance e muita cama e vocês chamam isso de meloso? Isso é EXCITANTE!!! Você tem o seu direito de opinar querido existem as suas falhinhas como em qualquer outro seriado mas isso é um fato olhe na internet e nos outros meios de comunicação a trama está sendo benquista pela maioria dos fãs esquece o resto relaxe e goze que Welling e Durance liberam o LIBIDO!!!