quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Entrevista com Isma-El


Bom gente o final da serie está ai e antes de começar o a segunda parte da décima temporada e ultima, resolvi fazer uma entrevista com o Ismael, para que vocês conheçam o dono do blog que sempre coloca otimas matérias aqui. Tentei ir até a casa dele de avião, mas eles não permitem jumentos nessas aeronaves, e como não viajo sem meu animalzinho de estimação peguei o meu jegue (Ô rapaz! Não é jegue não, é jumentio!) e rumei em direção ao sul junto com o pica pau e outras aves migratórias, e finalmente cheguei e entre um ensaio e outro da banda NeverlØne o Ismael me concedeu a seguinte entrevista.

1.Ismael, o que te levou a gostar da série?

Bem, primeiro que se trata do Superman. Isso já seria motivo suficiente, mas a qualidade da produção também me fisgou, com os ótimos efeitos especiais, a produção de cenários, as histórias...

2. Como se deu a criação do blog?

Bem, eu sempre gostei de escrever. E, como fã da série, eu lia outros sites e fóruns e sentia que precisava desesperadamente entrar nessa onde, ter a chance de eu mesmo contribuir para a informação de outros fãs como eu. Era uma idéia de diversão, nunca pensei em criar um blog pra ficar conhecido na net. Fico surpreso cada vez que novas pessoas começam a seguir o blog. Hoje, o "Smallville The Best Forever" é lido em vários países!

3.Qual o seu persongam favorito?

Sério, preciso mesmo responder essa pergunta? (risos)

4. Qual personagem da série fora Clark você acha que foi interessante?

Meus dois personagens favoritos após o Clark sempre foram Lex e Lionel. John Glover foi simplesmente o melhor ator que a série já teve. Saudades daquela época! E o Lex de Rosembaum é simplemente a melhor adaptação do vilão, fora dos quadrinhos. Gene Hackman, John Shea e Kevin Spacey eu nem considero!

5. Qual personagem você acha que foi mal aproveitado?

Acho que essa pergunta fica melhor respondida no sentido de "algo" mal aproveitado. A 8ª temporada, por exemplo, tinha tudo pra ser uma produção bombástica, mas CW encolheu, cortou a verba geral e deu no que deu. Temporada quase sem ação, efeitos especiais menos ainda, e um Apocalypse que apareceu só por segundos do último episódio.

6. Qual o seus 3 vilões favoritos ?

Posso estender essa lista? (risos) Lex, Lionel, Clark (kryptonita vermelha), Zod, Condessa Margaret Isobel, Torreau, e vários outros.

7. O que você mudaria na série?

Olha, algumas coisas (risos). Com certeza, o romance Clana teria durado beeeeeeem menos (risos). Chloe não estaria mais na série ou ainda seria aquela boa amiga ingênua de antes e nunca teria ficado com o Arqueiro Verde! A Lois não teria pego geral a LJA, se é que vocês ,e entendem! Bem, pra ser sincero, provavelmente, o romance Clois não teria chegado aonde está e Lois não teria descoberto o segredo de Clark tão cedo. Os vilões teriam sido melhor caracterizados. E Lex estaria na série, com ou sem Michael Rosembaum!

8 .Alem deste blog quais outras atividades você se ocupa?

Olha, sou um cara bem ocupado (risos). Além do STBF, tenho mais 3 blogs: Heroes HQ Movies (sobre filmes de quadrinhos), Rock White 777 (voltado para bandas de heavy metal cristãs) e o blog da minha banda (NeverlØne). Fora da vida virtual, trabalho numa empresa distribuidora de segunda a sexta, e aos sábados, ensaio com a minha banda.

9. O que você espera do final desse serie?

Olha, confesso que para uma "Última Temporada", a 10ª temporada me decepcionou um pouco até aqui, mas meu desejo sempre foi ver um episódio-final grandioso de 2 horas, com muita ação, muito tensão e drama, com Clark vestindo o uniforme de Superman não só nos segundos finais, mas usando-o para combater algum vilão e depois se mostrando para Metrópolis. Ah, claro, a cena final tem que ser ele sobrevoando a Terra (risos). Espero que pra esse episódio, a CW abra a mão e invista naquilo que sempre lhe deu a maior audiência e que, com certeza, após seu encerramento, deixará o canal bem mal das pernas!

10 . Deixe uma mensagem para os leitores do Blog

Muito obrigado, a todos vocês! É só o que eu posso dizer. Obrigado por acompanharem o blog e serem a força-motriz por trás dele. Sem o apoio e carinho de vocês, talvez o blog não tivesse durado muito tempo, mas já vamos para 3 anos juntos, nada comparado a 10 anos de pura diversão que Smallville nos proporciou. A série deixará muitas saudades, mas também deixará uma legião de fãs fiéis espalhados pelo mundo, que sempre se lembrarão dela com carinho. Podem ter certeza que vou assistir todos os boxes da série com meu filho, quando eu tiver um. Até lá, saberei que cresci junto com um Clark Kent, que foi cheio de falhas, mas cheio de virtudes, e que me ensinou a amadurecer e tenta ser alguém melhor. Obrigado. Para o alto e avante!


2 comentários:

mrhide disse...

1.
Quer sua historia com a serie publicada aqui? Deixe uma mensagem oara Smallville, o que você gosta da serie. mande um Email para
drraide@gmail.com

Emanuele Kent disse...

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo em vários pontos, principalmente que o romance CLANA deveria ter durado BEM MENOS e posha a CW ferrou com a série de certa forma com o lance da verba, afinal nao se faz nada sem money no bolso!