quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Chances de uma sobre-vida para "Smallville" pós-10ª temporada?


Uma série com cancelamento anunciado deverá voltar a ser produzida
.

Temos uma boa e uma má notícia para os fãs de certa série cancelada. A boa notícia é que ela tem boas chances de voltar a ser produzida. A má, é que não sabemos de qual série se trata! Quem divulgou a notícia foi Michael Ausiello do TV Line, no entanto, sem revelar de qual série está falando.

Mas ele deu algumas dicas: a série em questão teve sua última temporada anunciada nos últimos 12 meses. Embora a emissora tenha dito que ela estava cancelada, aparentemente nem todos envolvidos em sua produção concordavam com a morte do seriado.

Agora já estão ocorrendo reuniões para decidir novamente sobre seu destino: ou ela voltará a ser produzida da forma como vem sendo feita, ou a partir dela pode sair um novo formato de histórias, como uma série de filmes produzidos para a televisão.

Qual seriado você tem esperanças que volte à vida? Será que ele está falando de Smallville? Life Unexpected? Stargate Universe? Caprica? The Closer? Medium? Big Love? Friday Night Lights? Ou ainda outra série de que não falamos aqui?

Lembre-se que o cancelamento foi anunciado nos últimos 12 meses, então não tenha esperanças por séries canceladas antes de 2010!

Fonte: Braseries

9 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

OMG!
será que Smallville vai ter uma 11° temporada?
bom a esperança é a última que morre né.....=)
eu queria que eles fechassem a série com chave ouro (ela merece com certeza!) aí depois fizessem outra série com os mesmos atores, personagens, mesmo tudo! aí ao invés de "Smallville - As aventuras do Super boy" podia ser tipo "Metrópolis - As aventuras do Superman" (rsrs).......

bom é a minha opinião e meu desejo mas como eu já disse, a esperança é a última que morre :/

Emanuele Kent disse...

Smallville!!!!!!!!!!!! eu pedi a papai noel kkkkkkkkkkkkkkkk nem acredito nele, mais vai saber e o espirito do bom velhinho nao esta vivo ainda neh????
rezando rpa ser!

Isma-El Kavallera disse...

Acho que a série deve mesmo encerrar nessa 10ª temporada.

O que eu queria (como a Lorena disse) é uma nova série, com o mesmo elenco, só que mostrando o Superman, com uniforme e tudo...ou ainda os filmes para TV seria beeem interessantes tbm, possivelmente com + verba envolvida e mais liberdade pra criar histórias fechadas.

Unknown disse...

espero q seja smallville, ainda tem tanta coisa pra mostrar como a mulher maravilha, batman, o arqueiro verde perdendo toda sua fortuna como nos quadrinhos e etc(quem sabe o lanterna verde pra promover o filme tambem)

ClarkKentLane disse...

Galera achei um passa tempo, serve até Smallville voltar dia 28/01: eu pego as imagens/wallpapers/fan wallpapers de Smallville, e fico criando quebra-cabeças a aprtir delas, podendo escolher numero de peças e tudo mais. O jogo é bem legal.

ednilson disse...

"Smallville" pode ganhar a 11ª temporada. Pelo menos esse é o desejo de seus produtores, Kelly Sounders e Brian Peterson, A série, que conta a história do Supeman, estava marcada para terminar após a exibição da 10º temporada. Entretanto, devido a boa audiência, já se pensa em sua continuidade. “Não posso dizer que é a primeira vez que as palavras 'décima primeira temporada' aparecem este ano. Estamos falando que esta é a última temporada e eu acho mesmo que é. Não sabemos de planos, mas nunca vamos apostar contra nós mesmos e contra o seriado”, disse Peterson, em entrevista ao canal E!. bem diz essa fonte agora se é confiavel ou não como podemos saber ou pode apenas ser uma mera noticia mas ta aki neste link k ver se de fato é verdade: Fonte: http://natelinha.uol.com.br/2010/10/21/not_35068.php quem sabe afinal os números da audiência tem sido melhores do k a ultima temporada e clark kent esta a um passo de se tornar o ícone maior, o grande superman com ainda seu tal disfarce de óculos e terno então td é possivel sim e mais o k veremos se acabar smallvile? quantos anos ainda vamos esperar por uma série de super herói assim? e claro concordo com os demais ta na hra de fazer um novo estilo mantendo tbm os personagens, fazer a série acontecer é esperar pra ver o k vem por ai pork inimigos tem mts, aliados e amigos tbm então eu fiko aki na torcida sim.

Pete disse...

Smallville não foi cancelada ...

Pete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mrhide disse...

ACHO DIFÍCIL ISSO ACONTECER, ESCREVI SOBRE ISSO AQUI HOJE