segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Revelado o diretor de 10x18 "Kent"


O escolhido para dirigir o episódio intitulado "Kent" foi Jeannot Szwarc.

Jeannot é o mesmo diretor de 8x10 "Bride" e 10x04 "Homecoming".

Fonte: K-Site

11 comentários:

ClarkKentLane disse...

8x10 "Bride", 10x04 "Homecoming" e este futuro 10x18 "Kent", mesmo diretor. O primeiro teve ótimos momentos românticos clois, e o rapto de Chloe; o segundo teve tbm esses momentos do começo ao fim, e ainda por cima, fez várias referências legais ao presente futuro do nosso Borrão, tendo alguns flashes tipo o do Jonathan, que fez Clark deixar as mágoas no passado e ir em frente, deixando até o relógio no túmulo; e pela temática desses 2 episódios, e o próprio título do 10x18(que é um sobrenome(alguém ganha?), algo ligado a questão "família") teremos romance e algo que toque a família. Será nesse episódio, o esperado casamento?? Espero que sim. Clark começa a usar óculos em 10x14 pelo que contam os spoilers, e o Clark casa com a Lois de óculos, nos HQ né, hehe.

Fora isso, só nas teorias....

ClarkKentLane disse...

Não vejo sentido qualquer pessoa sendo achada numa nave, e sendo criado pelos Kent, que não seja o Clark. Já tivemos o 10x10 "Luthor" propor essa idéia de "outra criação".

Creio fortemente que o 10x18 "Kent" terá um tema tal como eu disse no post acima: fazer referências, muito romance bom, falar de famílias(Kent(é um sobrenome...), Lane, etc, etc), e ação pra ficar legal tbm, qual vilão e qual trama envolverá qualquer problema eu não sei, vou curtindo os episódios na boa e esperando.

Eu to querendo ver como vai ser a partir de 10x14 "Mascherade", com Clark supostamente passando a usar os óculos com regularidade, hehe, vai ser legal. Espero tbm alguma cena engraçada, de Lois mandando ele usar alguma roupa sobretudo engomada e gravata, e as recusas dele, hehe.

Nerd Zen disse...

romance ? casamento ?
pelo amor de Deus!!!

por isso desisti de smallville. Tão querendo que vire uma série de amor, filhinhos, beijinhos, óóóó que lindinho o casal !!!

Nada contra o romance Lois-clark. Mas o foco devia ser ação, super-heróis, aventura, socos, vôos!
Que saudades do Lex e do Lionel. Davam um pouco de seriedade e drama ao seriado.

Hj se preocupam com o casamento, com a música que vai tocar no beijo, que saco!

Mas... a produção do seriado parece que ouve as preces de vocês, e está fazendo de Smallville um "Barrados no Baile" com o superman e a Lois Lane.
Quem fica com quem, quem agarra quem...

Desculpe a "opinião" própria e diferente de todos vocês, mas smallville ficou um SACO.

Para "romances" existem uma porrada de outras séries.

fui
Não encomodo mais vocês.

ClarkKentLane disse...

Chirstiam, "O hater". Vou te dar uma dica, já que você acompanha o blog:

Quer só ação sem romance?? Asssista a filmes como "Os Mercenários", ali só tem cuecão cheio de testosterona de filme oitentista(Bruce Willis, Jet Li, Arnold Schwarzenegger, Silvester Stallone e afins, só não teve Van-Dame) prontos para explodirem caminhões, prédios e dar muitos socos, atirar com fuzis de guerra contra tropes de ditadores, etc, etc, e tudo que um filme de ação pipoca oferece, e repito, sem beijos, porque seria no mínimo estranho, se é que me entende ,hehe...

E agora, essa temporada vem mostrando e tem que mostrar o máximo de romance e formação/referência e surgimento do grande herói é o "Clark Kent"(enfase nas haspas) que puder, afinal esses são os 2 pontos mais observados/assistidos do seriado: ação e romance. E tbm o plano em que essas duas coisas se desenvolvem, que é o mundo fictício dos heróis, etc. Tal como eu frisei, Clark vem mostrando evolução não só nos seus poderes, mas em sua personalidade e humanidade, o que sem dúvidas tbm está ligado a quem? Lois Lane, sua companheira incondicional e amor. Estamos vendo não só a formação do herói, mas a formação de um homem.

Capiche??

ULISSES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Smallville 10x12 "Collateral" essa sexta!!!!

Emanuele Kent disse...

mais babadooooooooooooooooooos...
1- CHLOE LEVA UM BOM TABEFE DE LOIS (eu nem keria isso kkkkkkkkkkkkkk) e segundo perguntei pro AL sobre a serie e....

@Little_LoisLane Raquel Emanuele √ @alseptien es covarde acabar con Smallville si no queremos esto...que tal una continuacion de la série??? asi Lois and Clark returns ????
hace 24 minutos Eliminar de favoritos Responder Borrar
en respuesta a ↑

@alseptien Al Septien
@Little_LoisLane A nosotros no nos han dicho nada de eso, pero quien sabe : )

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

Êeeeeee!!!!!!o christian foi embora (será?)!!!!! é a segunda melhor notícia da semana, a primeira melhor é que o SBT vai exibir (finalmente) a oitava temporada de smallville nas tardes de segunda à sexta......

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Eu gosto das vozes do Clark, do Oliver, do Lionel, do Jonathan, da Martha, da Chloe, e da Lois(lembro logo de Silvia Salustti, voz bem bonita, realça a personagem Lois).

São as vozes que eu acho que combinam perfeitamente. Mas é melhor ver, ou melhor, ouvir, o áudio original, passa a real emoção.

A espera de 10x12 "Collateral", nessa sexta!!!

Emanuele Kent disse...

Loh não SONHA alto que a alma REAPARECE kkkkkkkkkkkkkkkkk