sábado, 8 de janeiro de 2011

[OFF] "Mulher-Maravilha": projeto deve ser arquivado por um tempo

mulher-maravilha

A Mulher-Maravilha está com problemas. E não estamos falando da sua dificuldade em achar onde estacionou o avião invisível. A nova série de TV da heroína está temporariamente cancelada por falta de um canal.

Segundo o EW, todos as grandes redes dos Estados Unidos passaram a oportunidade de exibir o projeto. A última esperança dos executivos da Warner Bros. TV era a NBC, que disse o seu "não" na última sexta-feira.

Não foi oficializado o motivo de tantas negativas, mas um dos fatores deve ter sido o alto valor de licenciamento da marca "Mulher-Maravilha". E se nenhum canal aberto quis investir, é improvável que as TVs pagas, com orçamentos menores, assumam este risco.

Wonder Woman estava sendo apresentado por David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Este seria o seu primeiro programa baseado em uma história em quadrinhos. Ele foi escolhido pela Warner Bros. Television e DC Entertainment para desenvolver a série de televisão da personagem depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar a super-heroína nas telinhas, sem deixar de lado os braceletes, o laço mágico e o avião (sério!).

Mas de acordo com as fontes da revista, o time envolvido ainda não desistiu, mesmo sabendo que o projeto "não vai caminhar agora".

E assim, Lynda Carter continua sendo sinônimo de Mulher-Maravilha por mais um tempo.

Fonte: Omelete

Um comentário:

ednilson disse...

tbm por um lado podemos imaginar smallvile caminhando pra mais uma 11ª temporada, embora mts achem k deve acabar eu sou sincero não deve por varios motivos k todos sabem a série em si ta num momento espetacular, poderia sim caminhar pra uma nova temporada pois vilôes e amigos tem aos montes, poderia fazer uma com alguns episódios como uma verdadeira liga da justiça ou superamigos como era antes, só pensar um poko e abrir as mãos financeiramente k ainda tem mta koisa pra se contar e já k estamos quase na metade dessa temporada acredito k falta mta koisa pra desenrolar ainda mas o maior sonho deste smallviliano é claro ver clark kent finalmente vestir seu manto sagrado, mas fika a pergunta: como vai ser se num sabe voar? terá um treinamento especial? jor-el finalmente vai entender k seu filho esta pronto pra se tornar o grande sol na escuridão? como disse halkman k embora exista uma imensa escuridão sobre o mundo sempre haverá um imensa luz k trará esperança pra humanindade, pra mim esta mais k pronto mas falta o detalhe de voar apenas um pekeno treino acho k seria ideal na fortaleza pra estar pronto e se apresentar ao mundo quando todos olharem aos céus e verem a esperença no amanhã, huuuuu já vi essa frase antes, sr destino não é? então espero sim pork se acabar como ficará? o k teremos pra discutir connversar? quantas comunidades poderão se acabar? e este blog k tem sempre nos oferecido informações precisas e veridicas sobre a série, num é só smallvile k pode acabar e sim todo um legado, uma geração, o k faremos depois? qual série assistir? bem k poderiam fazer então um batman pork não? como no passado distante, imagina agora com toda tecnologia mas assim como small com história seu começo meio e fim? bem dai o fim deixa por ultimo aki fika minha modesta opinião e espero k possamos caminhar pra mais uma temporada sim.