segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[OFF] Henry Cavill: Saiba mais sobre o novo intérprete do Superman nos cinemas

http://lh3.ggpht.com/_WjYhtY58-1Q/TUXEvlS7LtI/AAAAAAAAAHw/Ed0hogHpxLw/s400/cavill_superman.jpg

Henry William Dalgliesh Cavill , nascido em Jersey, em 5 de Maio de 1983 é um ator britânico. Foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele actuou em vários jogos.

Cavill fez uma audição para o papel principal para o filme Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e o diretor tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o director favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig. Ele também fez uma audição para o papel de Superman no último filme do herói, Superman Returns. Na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais sortudo em Hollywood".

Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena. Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen.

No início de 2008, Cavill assinou com a "Dunhill", para fazer publicidade ao perfume London.

Há poucas horas, a Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o ator seria o novo intérprete do Superman no cinema. Zack Snyder (300, Watchmen, Madrugada dos Mortos), diretor da nova superprodução, fez uma declaração oficial sobre a escolha: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

Como curiosidade, Henry gosta de rugby, mas já não joga devido a lesões. Tem aptidão para línguas.



Confira abaixo à uma lista completa de filme e series de TV Henry Cavill participou, e também informações sobre os mesmos.

2011 -The Cold Light of Day – Will Shaw
2011 -Immortals – Theseus
2009 - Whatever Works - Randy James
2008Blood Creek - Evan Marshall
2007Stardust – Humphrey
2006Tristan e Isolde – Melot
2005 - Hellraiser: Hellworld – Mike
2004Red Riding Hood - The Hunter
2003- I Capture the Castle – Stephen Colley
2002The Count of Monte Cristo – Albert Mondego
2001 - Laguna – Thomas Aprea


*Todas as informações aqui escritas foram extraídas de fontes terceiras, não nós responsabilizamos por quaisquer incompatibilidade com os fatos. Informações baseadas em sites de filmes, facebooks, entrevistas, site IMDB e no Wikipédia, porém, traduzidas e adaptadas pela equipe.

Fonte: Wikipédia / Henry Cavill Brasil

3 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

=(
aah eu prefiro o Tom...........

ednilson disse...

meus caros amigos smallvilianos e fãs dessa série espetacular, pork não poderia ser tom weling afinal? smallvile não esta sendo se caminhando pra seu derradeiro destino? finalmente clark se tornar superman? sendo este pronto já e faz tempo pork não poderia coloca-lo nas telonas, junto claro com lois lane, uma dupla perfeita, ta prontinho só trazer os inimigos de verdade, fazer como fez nos filmes antigos, uma domsday de verdade, um darkside de verdade, com a quantidade de inimigos k tem poderia fazer uma trilogia do superman, fazer 3 filmes num só, cada 1 claro com sua história e seus inimigos, quem poderia estar mais apto pra isso? será k alguém duvida k clark kent ( tom weling) não esta pronto pra vestir finalmente o grandioso uniforme? já teve smallvile contando toda sua passagem por nosso mundo, já enfrentou varios inimigos inclusive da zona fantasma, será k essas pessoas são tão cegas assim? sendo k enquetes dizem k kerem ele clark kent como superman, e quem disse k isso atrapalharia com o seriado? aonde? ou fika a questão pessoal do ator tom weling? vai ver ele ta cansado de ser o superboy pode ser tbm uma possibilidade dificil entender, como ele fala pouco sobre isso, não comenta nada, kem fala é dona érica durance linda como sempre mas e a palavra dele, pork ele num vem, comenta diz se ker ou não, assim nós fãs da série poderiamos entender melhor não é verdade? bem seja como for é esperar pra ver o k acontece.

HEROROMERO disse...

o que aconteçe Ednilson é que os diretores de cinema nunca iram convocar TW pra ser um Superman das telonas, eles não querem algum cara que lembra o CR que é eternizado como o azulão mesmo que coloquem qualquer cara pra ser ele vestindo a roupa azul e vermelho! querem um superhomem sem cara de Reeve é exatamente isso que acontece. Mas vamos olhar pro lado positivo da questão o HC já passou por diversos teste e muitas vezes foi reprovado pra grandes papeis inclusive de superheróis, ta na hora dele provar que é um superman perfeito pro cinema e espero que seja melhor que o BR que até é um bom ator mas praticamente foi um superboneco e nada mais! com relação ao Tom vamos ter que esperá pra ver até porque o ator já falou em entrevistas antigas que quando começou Smallville não gostaria de usar colante, hoje ele mais maduro já falou que será algo especial pra ele, então implica dizer que ele gostaria de viver um superman nos cinemas, se isso rolar será em um derivado da serie pro cinema e não nas mãos de um cara como snyder ou spilberg da vida!