quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[Spoiler] Em entrevista, Erica Durance fala sobre uma conclusão infeliz para Lois e Clark


Se você pensou que "sim, eu vou casar com você" significa vela clara para o Homem-de-Aço, então você talvez tenha que repensar a idéia.

Em um trecho dde uma entrevista, a porta-voz de Smallville, a atriz Erica Durance, fala sobre uma conclusão infeliz para Lois e Clark.

Nos próximos episódios da série, Lois Lane (Erica Durance) vai começar a se afastar do amor de sua vida agora que ela sabe que ele é o Borrão. De acordo com a atriz, que entrou para a série na quarta temporada, seus questões de compromisso de longa duração podem manter o casal separado, anulando a idéia de que os fãs vão ficar vendo os sinos do casamento antes do final da temporada.

"Você vai ver um par de momentos em que você pensa, 'Meu Deus, Lois vai fugir de novo'?" Durance disse: "Você sabe que ela tem medo do compromisso."

No entanto, nada está definido ainda que as decisões ainda têm que ser feitas sobre se ou não o casal será visto para finalmente dar o nó.

Quando a série retorna, o Ato de Registro de
Vigilante (ARV) está em pleno andamento e Martha Kent (Annette O'Toole) retorna a Metrópolis para proteger Clark (Tom Welling), agora que ele finalmente está na iminência de realizar o seu destino como Superman. No processo, Marta vai dar a Lois sua aprovação em casar com Clark.

"Ela vê na Marta o que ela não tem, que é essa relação aberta com uma mulher e uma figura de mãe."

Também nos próximos episódios os fãs podem esperar para ver o suplente de Lionel Luthor (John Glover) re-assumindo a LuthorCorp e re-afirmando seus próprios propósitos nefastos e a introdução de mais um herói de um outra revistas em quadrinhos, o Besouro Azul.

Fonte: Air Lock Alfa
Link da entrevista>

7 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Hehe, mesma tensão do joguinho do noivado lá na e!online(dps de tantos comentários sutis, hehe, tem que ter uns "pra atiçar"). Isso tudo é bom d+, para os fãs do romance Clois, porque faz valer a pena, + ainda, :). Eu só espero a visita da Martha nesse sentido, e sua interação com Lois(como uma mãe, ensinando sobre vida de casal remeteendo ela e Jonatham) além de ida contra o ARV no senado. Além disso, ela leva um tiro não?? Consequências, não sabemos ainda. E ainda tem o Lionel, clone teen do Lex, Chloe "mister M"(...hehehe). Uuuui.

ps: só colhendo as apostas do "bolão" de chutes que eu faço com alguns amigos sobre Smallville, hehe. Tem sobre em qual episódio é o casamento, títulos de episódios, teorias sobre o episódio intitulado "Kent", etc. Haha, muito legal.

Nerd Zen disse...

vai combinar com os filmes do christhopher reeves e o "superman returns" (e com a historia original do superman), onde ele NÂO é casado com a Lois Lane.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aff.......isso deve ser praga do Christian......
idaí se eles se casarem? smallville já é diferente em muita coisa comparado aos quadrihos e filmes do superman....um casamento de Clois não vai matar ninguém :p
=/

ClarkKentLane disse...

Haha, Christiam "Pior"... não dá mais pra ti meu caro, desiste de tentar azarar a força.... hehe.

Isso se chama "gerar um suspense" nesses 2 episódios("Collateral", "Beacon") que seguem, nada melhor, porque faz valer a pena. Afinal, Brian, Kelly e Erica a alguns Blogs, andaram dando suas declarações bem sutis (quase literais) nesses dias, sobre algumas coisas, inclusive o aguardado casamento. Nada melhor que um clima de suspense pra dar um melhor gosto a mistaura "Smallville", nesse aspecto. Bilhete da mãe falecida, amuleto/carta que Chloe deu, pedido com chuva de rosas brancas, vestido que Martha(aparece em "Beacon" novamente) deu, referências em "Homecoming"(nosso aniversário...), é tanta coisa que fica extenso d++. Só sei que é fato que vamos ver isso pra pontuar o lado romântico de Smallville, é fato acontecer.

No +++, quero ver o desenrolar do ARV a partir do episódio 10x12 semana que vem, Só no aguardo!!!!

mrhide disse...

corra Lois corra e vanha p cá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emanuele Kent disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEU nao acredito numa coisa dessas! DÁ LICENÇA, que eu quero matar um???w fala serio, Lois fugindo de novo???? ¬¬ mato esses produtores se eles derem 10 passos para trás de novo.