segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Spoilers e Fotos de 10x15 "Fortune" - e um breve spoiler da Season Finale


Com o dia do casamento de Lois e Clark se aproximando, a turma de Smallville, incluindo Chloe (Allison Mack), viajarão para Las Vegas em 25 de fevereiro no episódio para um fim de semana "selvagem" na festa de despedida do casal.
"É um episódio divertido", afirma o produtor executivo Brian Peterson. "Clark não vai se lembrar do que aconteceu na noite anterior." Sendo inatingível aos efeitos do álcool, é uma garrafa de champanhe cravado enviado por Zatanna, que provoca a insanidade. "Você vê o lado selvagem de todos", acrescenta a produtora executiva Kelly Souders, que aponta para um grande momento OMG envolvendo Tess e Dr. Emil.

"Nós todos acordamos em lugares diferentes em situações bizarras envolvendo roupas estranhas e animais", diz Erica Durance (Lois). "Eu acordei com o Oliver e percebo que eu não consigo achar meu anel de noivado." Quando traçam o anel de volta em um cassino, Lois e Oliver encontram o proprietário do cassino, Amos Fortuna - um supervilão da DC Comics introduzido pela primeira vez nos quadrinhos em 1961.

Erica comenta suas esperanças em vestir uma roupa mais tradicional para Lois em breve. "É o meu desejo de vestir um vestido de casamento", diz ela. "Eu acho que seria uma maneira fantástica de terminar a série." Mas qual é a probabilidade de Lois e Clark subirem até o altar? Indo em direção ao grande dia "traz à tona questões reais", diz Souders. "Vamos enfrentá-lo, não é fácil ser casada com o Superman!" Eu também estou ouvindo que o final pode ser um especial de duas horas - com uma última visita de Supergirl!

Fonte: TV Guide

4 comentários:

ClarkKentLane disse...

Comentários sutis fazem o climinha de suspense, que traz emoção, o que é uma coisa que por consequência torna-se recompensa agradável =D.

Volta de Kara/Supergirl é no episódio duplo, então o Zod aparece em outro. Ia ser legal tbm se fosse um episódio antes com Clark/Zod/Kara, os 3 kriptonianos.

Falando do casamento de Lois & Clark, com certeza é um "up" bastante esperado pelos fãs clois. Está iminente pra acontecer. Até ele acontecer vamos curtindo toda a evolução dos 2 personagens como uma dupla/equipe além de casal, nos episódios e tudo mais, o charme tbm está aí.

mrhide disse...

Se Beber NÃO Case

Emanuele Kent disse...

vai ser BIZARRO ver CK bebado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sempre sonhei com isso, será q aparecerá um taquinho???
aew quero ver mesmo o lado selvagem deles #RASHANTE

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

já vi que vou dar muitas risadas assistindo esse epísódio ^^,