domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais um vilão na temporada: Adivinhem quem está voltando?



A
produtora-executiva de "Smallville", Kelly Souders, confirmou que Dario Delacio, que interpretou a versão do monstro Apocalypse na 8 ª temporada, vai retornar ao papel do Último Destruidor em 3 episódios na 10ª temporada, incluindo o episódio escrito por Geoff Johns, "Booster".

Veja o que a produtora disse:

"É sempre muito divertido assistir trajes sendo colocados sobre as pessoas na hora. Mas o vilão desta temporada terá um pouco mais de CGI envolvido. Mas um cara que trabalhou na série antes, em traje está retornando, em seguida, Delacio Dario assinou contrato para três episódios. Mas ele não vai estar interpretando Darkseid. Ele vai ter um papel que ele está mais familiarizado. Tenho certeza que não quer decepcionar com Geoff Johns escrevendo."

O spoiler acima, sobre a volta do Apocalypse, tem 99,9% de chances de ser falso, por não citar fontes existentes. Mas vai saber se esses 0,1% não se tornam verdade...

Fonte : SpoilerTV

5 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Mas seria surtantemente interessante se, nos três últimos episódios, Darkseid acabasse através dos demais novos deuses fazendo com que vários supervilões voltassem a ativa ao mesmo tempo, como se as portas do inferno tivessem sido abertas, causando um Pandemônio em Metrópolis.

Seria apoteótico e um espetáculo a parte. Ia ser loucura total ver Doomsday, Zod, Lex e outros botando as manguinhas de fora ao mesmo tempo, XD

mrhide disse...

ai eu ia delirio

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

nenhum deles é pareo para o clark.....a não ser, é claro, que tenha kriptonita por perto :/

ClarkKentLane disse...

Cara a maquiagem do doomsday ficou boa, só o tamanho do vilão(que é como se fosse um Hulk kriptoniano), mas isso pode deixar passar. Mas a essa altura Clark dá um chega pra lá nele, haha.