domingo, 9 de janeiro de 2011

Descrição oficial de 10x12 "Collateral"


CHLOE SULLIVAN RETORNA PARA SMALLVILLE — Clark, Oliver, Lois e Dinah são soltos pelo ARV (como assim o Ato os "soltou"?) após serem capturados no funeral do Gavião Negro, mas cada um deles se lembra de ver Chloe os mantendo presos contra sua vontade. Quando Chloe retorna, Dinah alerta os demais que Chloe pode ser uma traidora. Oliver descarta esta preocupação, mas Clark não sabe se pode confiar em Chloe após o seu desaparecimento sem uma explicação.

Fonte: Kryptonsite

14 comentários:

ClarkKentLane disse...

Que tipo de mecanismo era a pirâmide em si?? E como foi parar lá?? Só dia 29/01, hahaha.

ClarkKentLane disse...

28/01*

Bruno Caio Villalva disse...

Acho que ten a ver con o fato dela ter usado o capacete do Dr.Fate.
E de alguma maneira tirou os poderes deles momentaneamente.

Amanda Lessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Lessa disse...

Chloe?! Traidora?!
Ele ta maluco?!
Tudo bem pensar que Chloe está
sendo controlada, foi possuída,
sei lá... Mas pensar que ela os traiu
eah sacanagem não acha!?
Ela quem sempre se ferrou por causa dele!
Me poupe Clark!

Acho que como ela previu o futuro,
bolou um plano para salvar todo mundo, talvez esse plano seria ficar aliada dos sequestradores para depois resgatá-los.
Tudo menos ela ser uma traidora!

Nathana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathana disse...

La se vai o Clark desconfiar da Chloe de novo. Odeio quando ele faz isso!!
Sera que ele não vê que ela sempre tem algum motivo pra fazer o que faz? Sera que ele não vê que ela é a melhor amiga dele? Que ela esteve ao lado dele desde o inicio? aff Por favor neh. O Clark tem que aprender a confiar nas pessoas.

Amanda Lessa disse...

Ow Nathana,
Ele tem que aprender eah a confiar
na Chloe!
Porque na Tess ele no instante
confiou, chamou até ela de amiguinha.

Eu acho que Chloe deve dar um
toco nele, isso sim!

luloispes disse...

Eu acho que a Chloe tirou os poderes do Clark para não descobrirem que ele é o blur. Porque eles só tem uma suspeita, mas provar isso é outra coisa.
Então acho que a Chloe fez isso pra protegê-lo.
Ei Clark pega leve, amigos como Chloe você não vai encontrar.

Flávio disse...

Pessoal.. ontem quando terminou CHUCK passou uma vinheta chamada de smallville 8TEMPORADA no SBT.. tomara que dessa vez eles num cortem, ou pulem episódios.. ai sim a auddiencia cai com certeza.. vamos esperar um horário bom para assistir.. pela tarde ou noite.. MADRUGADA NUNCA..

Emanuele Kent disse...

me perdi nessse lance tambem.....afinal qem pos a maldita pirâmide NUM VELORIO??????????? helloooo, coisa mais louca :S
espero que eles expliquem isso, por que se nao, vai ser algo FAIL hauhauhauha #ABAFA. to doida pra que comece logo, to entrando em estado de emergencia clois

Emanuele Kent disse...

Clark já confiou DEMAIS na Chloe e quantas vezes ela também não pisou na bola com ele???
dá licença né gente?
eu entendo ele por ficar desconfiado de alguém que hoje demonstra sua fidelidade e amanhã já mente e oculta coisas.

savio3456 disse...

Olha só, eu assisti o clipe previsório desse episódio 10x12 Colateral. Chloe arranca os poderes de Clark! Chloe é uma pessoa boa, mas Clark tem motivos para desconfiar dela!

Klaus Schstauffen disse...

O Clark tem é que realmente pegar leve se a Chloe está fazendo isso deve ser por um bom motivo!