terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Super-Spoiler!



@JennyMoon21 (via Twitter): Não deixe Smallville de fora! O que há sobre Clark? E quanto a Lois? Qualquer histórias românticas para Clois?

R: Não sei se haverá algop focado no Dia dos Namorados, haverá um momento em breve, mas é legal: Lois vai tentar convencer Clark a adotar uma identidade secreta. Hmmm ... Você acha que ele vai?

Fonte: http://eonli.ne/igFYWP

5 comentários:

Unknown disse...

eiss qe surge o nosso velho conhecido...
superman....
vai ser loko....!!!

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Conferido!!
Momentos românticos vão se intensificando a medida que eles evoluem como casal/equipe(culminando com o casamento, que será mais pros 4, 5 episódios finais, por enquanto vamos vendo os preparativos, já que estão noivos, e uma certa tensão de toda a problemática dos vilões, mas que vai acontecer vai), a cada episódio.

Sobre a identidade secreta, Lois presenteará Clark com um par de óculos(acredito que será em "Mascherade") o fazendo usar roupa engomada e gravata, após levantar e tomar café, haha. O uniforme ela já viu e tocou em "Lazarus", deve ter visto novamente quando visitou a fortaleza com Clark, lá em "Abandoned". E próprio nome do herói ela dará em algum artigo do Dailly Planet, só quero ver o que Clark achará do nome que sua noiva/esposa dará. Todo esse clima Superman + romance clois, é bom d+.

luloispes disse...

Ai que ansiedade!! Não vejo a hora do epi que o Clark vai usar os oculos. E a Lois intitulando Superman... Nossa vai ser o máximo!! Agora só falta o Clark voar.. Essa é a maior das ansiedades.rssss....

Emanuele Kent disse...

mal posso esperar por SUPERMAN na area *_* Aew nem tudo são flores e por isso temos OS VILÕES pra ferrar com tudo hauhauhauhauahua ADOROOOO!
Quero nem saber, so sei que TEM QUE HAVER CASAMENTO, ajoelhou (Literalmente né Clark?) agora tem que rezar mesmo...
E eu quero tanto ver o uniforme no corpo do TW ai delicia....mais um motivo pra ser louca pelos herois, em geral eles tambem são lindos e gostoso, so falta eu achar um CK na vida real #DIFICIL ...
Mas tenho uma dúvida, Jhon Corben vai voltar???