domingo, 16 de janeiro de 2011

Novos spoilers sobre Darkseid, Chlollie e Clois



Entrevista da produtora-executiva Kelly Sounders ao TV Tango:

TV Tango: O que você planeja para Darkseid na segunda metade da temporada?

Kelly Souders: Bem, ele tem sido em torno definitiva e vai ser por aí. Há definitivamente um plano para quando ele vai aparecer novamente.

TV Tango: Será que ele vai se manifestar em caráter ou ficar do jeito que ele foi tão longe nesta temporada?

Kelly Souders: Bem, ele vai se manifestar, ele definitivamente vai se manifestar. Vou colocá-lo dessa maneira.

TV Tango: Agora que Chloe retorna no próximo episódio, que os fãs podem esperar Chlollie?

Kelly Souders: Bem, eu acho que os fãs Chlollie ficarão muuuuuuuuito felizes, muito felizes.

TV Tango: os fãs podem esperar uma cena de amor
Chlollie como Clois teve na primeira parte da temporada?

Kelly Souders: Eu acho que você vai ver. Eu vou apenas dizer que você vai ver um pouco de pele. (Risos) A idéia para o relacionamento de Oliver e Chloe realmente veio por causa de ver Justin e Allison em um episódio onde eles estão sentados em uma mesa no exterior (9x05 "Rolette") e que tipo de pensamento "Uau! O que foi isso?" E a química foi ótima ... Chloe e ele [Oliver Queen] precisam estar juntos.

TV Tango: Com as imagens que foram divulgados ontem, a partir do próximo episódio "Colateral", Chloe terá de trabalhar com o Esquadrão Suicida em tudo?

Kelly Souders: Eu acho que Chloe é uma mulher própria... e ela não vai confiar em ninguém, exceto, obviamente, nos nossos heróis em nosso programa. Ela vai usar quaisquer ferramentas que ela tem para fazer o trabalho.

TV Tango: Será que vamos ver um casamento de Clark e Lois antes do final da temporada?

Kelly Souders: Essa é uma boa pergunta ... ummmmm. (Risos) Eu acho que haverá um grande evento. Acho que eles vão ter um grande dia.


Fonte: TV Tango

3 comentários:

ClarkKentLane disse...

Darkseid o grande vilão, a escuridão "encarnada", se manifestando aos poucos, e ainda mais spoiler sobre Zod(ou tbm Doomsday, se ele aparecer pra lutar um pouco mais com o nosso Borrão, vale a pena a volta, eu no meu momento leigo, não sei como ele se ligaria ao Gladiador), e Lex por trás do panos(Lionel por aí nessas "paradas", tbm), e esquadrão suicida como anti-heróis e anti governamentais. Nesse lado das tramas, estou na expectativa a respeito dos vilões guardados em mistério por hora, e desses boatos acerca de Zod e Doomsday em "Booster"(Hulk "bugado" kriptoniano, haha). Quero ver como será a trama da Martha, já que ela vai ser baleada em Beacon, será que ela escapa dessa?

E no lado do romance, o casamento vai/deve acontecer, mais o elenco/produtores não entregam de forma literal ainda, pra dar aquele ar de suspense saudável(o bilhete da mãe de Lois em "Abandoned", o vestido que Martha deu, o pedido de casamento, visões do futuro, evolução na Lois com Clark(Clark Kent/Herói/ajuda da Lois na dupla identidade(este vai casar de óculos)todos, cada episódio em si, todos esses fatos interligados). É isso.

mrhide disse...

1

Emanuele Kent disse...

AMÉM!!!!!!!!!!!! s´po odiei CHLOLLIE ah, dá licença né? *_* roubaram minha pergunta que pedi tanto aos jornalista que fizessem do casamento OMG!!!!!!!!!!!!!!! ENFIM...ALGUEM TEVE A DIGNIDADE de perguntar e só de saber que SIM, já morro trezentas milhoes de vezes....
xD
Superman ESTÁ NA ARÉA!