quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Divulgado título do episódio 10.18

Nada poder ser mais Clark Kent do que um episódio de nome “Kent”. E este será o título do episódio 18 da décima e última temporada da série.

Esta é a única informação publicada até o momento. Nem roteiristas, nem diretores foram confirmados.

Fonte: Kryptonsite

6 comentários:

ClarkKentLane disse...

"Alguém" vai ganhar o sobrenome Kent(casamento nesse episódio? espero que sim), e tbm acho que teremos algo relacionado a Martha/Jonathan encontrando Clark, seja Clark tendo alguma visão, etc. E claro, tbm acho podemos ver "o Kent" circulando no Dailly Planet de óculos, porque em "Mascherade", temos referências de que Lois fará Clark entrar no disfarce com direito a paletó engomado e óculos. Fora isso, nada sabemos a respeito. Mas o título por si só, é bem sugestivo a várias coisas, inclusive essas que citei.

Emanuele Kent disse...

aewwwwwwwwww é o CASAMENTO! aposto!

Blog do Willian disse...

Eu acho que será um episodio de revelação como foi o "LUTHOR" , lembra que eles falaram que Papai (Jonathan)Kent estaria de volta para mais um episodio??? Acho que será esse.
Não acho que é casamento. Casamento no episodio 18 ???Não,não.

ClarkKentLane disse...

Aposto que vai acontecer o que eu disse, eu humildemente vou ligando as peças e interpretando as entrelinhas. O podemos ter alguma coisa com o Clark/Jonathan/Martha, Lionel, sobre a descoberta de Clark e a nave no milharal, mas pelo lado dos Kent isso já foi abordado, etc. Só se fosse mais algum fato dessa época ainda não abordado. Mas não creio, creio que será mais dramático, familiar, com algumas cenas de ação ou trama que envolva heroi/vilão, com o romance, claro. Talvez Jonatham, mas Clark já deixou até o relógio de lembrança no túmulo do seu pai adotivo e não tem algum ressentimento que servisse base para a participação no Jonatham.

E por isso, se Jonatham aparecer, pode ser mais para dar conselhos sentimentais, pode ser Lois ganhando o sobrenome "Kent" no casamento, tornando-se a Sra.Kent, isso bate com os comentários em blogs e declarações sutis dos produtores, que o "grande dia" deve/vai acontecer em um episódio antes dos finais. Eu espero bastante isso.

Tipo, um episódio com tema "Kent", de quem é "Kent", e quem está na iminência de virar +1 "Kent", hehe, tudo isso sendo abordado.

Como eu disse, tanto o fato do título escolhido para o episódio, como o próprio sobrenome "Kent" em si, são bem sugestivos.

mrhide disse...

deve ser o que aconteceria se Lex fosse criado pelos Kents

mrhide disse...

Quer sua historia com a serie publicada aqui? Deixe uma mensagem oara Smallville, o que você gosta da serie. mande um Email para
drraide@gmail.com