quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Michael Rosembaum ganha papel em nova comédia da FOX

Os produtores de Smallville ainda não conseguiram fechar um acordo para a volta de Michael Rosenbaum no papel de Lex Luthor na última temporada. Mas isso não significa que o ator esteja desaparecido das telinhas: em breve, os fãs poderão revê-lo na nova comédia Breaking In.

Breaking In acompanha uma equipe eclética de gênios na faixa dos 20 anos, que trabalham para uma empresa de segurança de alta tecnologia. Eles são contratados para invadir os sistemas de segurança de computadores dos próprios clientes e apontar as falhas para que elas sejam corrigidas. A nova série conta com Christian Slater (Alone in the Dark), Odette Yustman e Bret Harrison (V, Reaper) no elenco.

Slater será o chefe da equipe e Harrison fará o papel de um hacker e recém graduado na universidade. E Rosenbaum terá um papel no mínimo curioso: ele será um astuto vendedor de “urina limpa”, que termina se tornando um potencial interesse romântico na série, formando um triângulo amoroso com os personagens de Yustman e Harrison.

O ex-astro de Smallville aparecerá por pelo menos seis episódios de Breaking In, além do piloto. Há planos de seu personagem ser trazido para trabalhar na equipe liderada por Slater, intensificando a história do triângulo amoroso.

E o papel de Rosenbaum em Smallville? Os produtores estão fazendo o possível para tê-lo de volta, mas o seu retorno para uma participação especial ainda não foi acertado. Até que isso aconteça (se acontecer), poderemos conferir Rosenbaum em Breaking In, que estreia em 6 de abril na televisão americana.

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário: