quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fotos: Chloe retorna para Oliver...mas e a Canário Negro?



Smallville
retorna à CW do seu recesso de inverno na sexta-feira 28 de janeiro, e o TVLine tem um primeiro olhar sobre uma reunião que muitos fãs aguardavam.

Fazendo sua primeira aparição desde a estréia da 10 ª temporada, Allison Mack, que está programada para aparecer em um total de cinco episódios nesta temporada. Como visto na foto acima, uma das primeiras cenas de Chloe é o encontro com o homem dela, Oliver (Justin Hartley), para quem, no essencial, trocou sua liberdade na abertura, dando-se em troca para o Esquadrão Suicida.

Mas pode Oliver perdoar Chloe por desinteressadamente, ainda que com coragem, abandonado a sua vida?

"Eles vão se reunir e falar sobre o que aconteceu, por que ela o deixou", disse Justin Hartley. "Eles vão tentar consertar as coisas."

No entanto ... como se vê nesta segunda foto, Dinah Lance/Canário Negro (interpretada por Alaina Huffman), também estará no episódio de 28 de janeiro, intitulado "Collateral". Lembrando que nos quadrinhos da DC Comics, Ollie e Dinah se casaram.



Será que a presença de Chloe durante a temporada final de Smallville irá pavimentar o caminho para a série seguir os passos de quadrinhos e "unir Arqueiro Verde com a Canário Negro"? Ou poderia "Chlollie" ainda comandar o fim de jogo?

"Esperamos que haverá um final feliz [para Oliver e Chloe]", torce Hartley. "Eu não sei o que vai haver, mas ... eu gosto deles juntos, por isso espero que eles acabam juntos."


Fonte: TVline

5 comentários:

Emanuele Kent disse...

Dá licença ¬¬ Chloe e Oliver juntos é como CLANA. afff

Unknown disse...

isso msm ...tem nd a vê os dois...melhor o oliver forma logo o casal..com a canário negro...

Amanda Lessa disse...

Olha... Talvez eu entenda.

No episódio da 8ª temporada "Legião".

Os rapazes que vieram do futuro disseram que não ouviram falar da Chloe por que ela teve que morrer quando foi possuída, nisso o Clark não a matou ( lógico ) e aí... Deve ter mudado o destino.
Ou eah isso ou os produtores devem inventar uma desculpa tão boa quanto a minha.

HERDEIRA DA PROMESSA DE DEUS!!! disse...

Pra calar a boca desse povo que torceu contra CHLOE ficar com o gostoso do OLIVER, eles casaram-se, tomaaaaaaaaa.

Tabata disse...

Pra mim chloe e Olliver tem tudo a ver.
Tem mais q cifar juntos mesmo!!!
Bjs