terça-feira, 4 de janeiro de 2011

[Spoiler] Clark e Chloe voltarão a ser amigos? E ainda: óculos e Darkseid


@Jory_1 (via Twitter):Você tem alguma coisa sobre o retorno de Chloe em Smallville? Será que ela e Clark serão amigos de novo?
Sim! Eles serão definitivamente amigos. Também estou informado de que Clark vai começar em breve a usar os óculos (óculos estão quentes! Mesmo meu amigo Wanda diz que sim!), e haverá mais Darkseid na última temporada.

Fonte: E!Online

6 comentários:

Daniel disse...

finalmente mais darkseid lex luthor , zod , lionel ,esquadrão suicida,
o louco nunca vi tanto vilão junto srsrs
quero ver como eles vão fazer pra por um fim em td isso
rsrs

Daniel disse...

ah mais uma coisa ansioso pra saber o destino de chloe :D

Samuka_7 disse...

Tambem estou mt ancioso para ver td isso,mais oq eu quero saber e como eles vao fazer a respeito dos oculos .....pq tds conhecem clark sem osculos seu rosto verdadeiro ou seja o rosto de superman...Por exemplo Perry White q sempre implica a respeito do superman quando olhar para o superman vai lembrar de clark

Samuka_7 disse...

Lex Luthor vai ver superman e vai lembrar de clark,nw so do rosto mais dos poderes entao quero saber como vao fazer para eles nw lembrarem....

ClarkKentLane disse...

Simples a mão de Clark trocará algumas fotos´/documentos de registro civil dele, já que ela tem influência como senadora, e passará a usar óculos somente com ela, os heróis, e a Lois sabendo o segredo dele.

Daniel disse...

seria uma boa explicação clarkkentlane