sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Smallville": comercial australiano continua atiçando os fãs

Smallville volta no fim de janeiro para começar a fase final da sua longa carreira na TV. E não é só o canal CW que está atiçando os fãs. Os australianos do canal Eleven montaram um comercial utilizando várias cenas de capítulos anteriores. No vídeo, há vários indícios de que o fim está próximo e que, muito em breve, Clark sairá voando por aí como o Super-Homem.

Veja por si só:


Mas não se empolguem muito com a cena final, em que um certo uniforme azul e vermelho aparece em cena. Aquilo é só mais uma cena antiga de alguém se pendurando por fios fingindo ser o "borrão".

Smallville volta a ser exibido nos Estados Unidos em 28 de janeiro, com o episódio "Collateral".

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

2 comentários:

ClarkKentLane disse...

3 semanas pra 10x12 "Colateral"!!! Respostas para aquela pirâmide branco que a Lois viu no funeral do Carter Hall e deixou ela, Clark, Oliver, e todos os outros heróis desacordados, retorno da Chloe e sua interação com o as mudanças e novidades na vida do pessoal, possivelmente ajudando em alguma trama, participação da Canário, e claro, além de toda a tensão e ação, boas cenas de romance como tem que ter a cada episódio, todas essas coisas.

ClarkKentLane disse...

Saiu a review do 10x12 "Collateral", pessoal do blog, hehe.