domingo, 16 de janeiro de 2011

Produtores esclarecem rumores sobre Michael Rosembaum, mas afirmam: "A porta está aberta!"



Enquanto os ventos aproximam SMALLVILLE cada vez mais de seu final iminente, uma das grandes perguntas que paira sobre o show é se Michael Rosembaum voltará ou não para interpretar Lex Luthor.

Lex fez clones de si mesmo, antes dele supostamente morreur em uma explosão na 8ª temporada, e as versões mais antigas e mais jovens do personagem tem desempenhado um papel vital no décimo ano. Mas será que Michael (o Lex original) aparecerá nas horas finais da série?

Aparentemente Rosenbaum ouviu algumas especulações sobre isso, porque ele foi até o Twitter para desmentir os rumores.

"Honestamente não sei onde as pessoas obtêm informações disso, mas eu não discuti com os produtores de Smallville ou alguém há algum tempo", ele twittou ontem à tarde.

Alguma horas após a mensagem de Rosermbaum, o produtor-executivo de SMALLVILLE Brian Peterson repetiu o que sua colega, Kelly Souders, disse no início da temporada: o show gostaria de trazer de volta a versão de Rosenbaum de Lex.

"Nós aproximamo-nos dele no começo da temporada e a porta está aberta [para ele]", explicou Peterson. "Nós amamos Michael e a porta está aberta. Lex Luthor é uma grande parte da série e nós pagaremos esse personagem fora de forma significativa, com certeza. "

Mas é tarde demais para escrever o Lex original para as horas finais da série?

"Haverá um ponto de gota-inoperante e quando esse momento chegar, eu acho que vamos ter de lidar com isso posteriormente uma forma ou de outra", disse Peterson. "Nós nunca tentamos esconder nada, mas não quero prometer nada e não entregar."

Fonte: Give Me My Remote