domingo, 5 de dezembro de 2010

[OFF] Veja muitas cenas de "Lanterna Verde"

E ai, galera!

Abrindo aqui um espaço pra divulgar imagens desse filme que promete! Lanterna Verde, também da DC Comics, é um dos meus super-heróis preferidos, assim como Superman (o nº1), Flash, Motoqueiro Fantasma e Zorro.

[image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image] [image]

Em 2011, um filme estrelado por Ryan Reynolds (o Deadpool de "X-Men Origens: Wolverine") e dirigido por Martin Campbell (A Máscara do Zorro) chegará aos cinemas, tendo desde já um roteiro de "Lanterna Verde 2" sendo escrito.

O filme conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Hal Jordan/Lanterna Verde faz parte da Liga da Justiça, assim como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Arqueiro Verde, Aquaman, Zatanna, Canário Negro, John Jones e muitos outros.

3 comentários:

ClarkKentLane disse...

Isma-EL, sou meio leigo no quesito terráqueos que usaram o anel da tropa dos lanternas, mas aquele que aparece no desenho da liga é lanterna dps do Hall, coreto??

Já viram o visual do paralax?? Bem grotesco de um certo modo, e sinistro.

Isma-El Kavallera disse...

Após o Hal, quem usou o anel no lugar dele foi Kyle Rayner.

O John Stwart (do desenho da LJA) tbm usou durante esse tempo, mas o substituto do Hal era o Kyle.

E tem tbm o Guy Gurdner, da msm época do Hal.

Hj os 4 trabalham juntos, lembrando que o Kyle já foi o lanterna verde mais poderoso, sendo chamado de Íon, pois ele possuía a essência de toda energia da tropa.

ClarkKentLane disse...

Os meus preferidos da DC são Superman disparado campeão, Flash, Batman, e Senhor Destino. Da marvel, seriam Spiderman, Motoqueiro(aquele estilo dele overpower controlando as chamas infernais e controlando motocicletas, além de força sobre humana e olhar da penitência, são legais) e o Wolverine.