quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EW revela momento aguardado pelos fãs em 10x11 "Icarus"

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de "Smallville" foi divulgado, com exclusividade, pelo EW. A cena do pedido de casamento irá ao ar no episódio 10x11 "Icarus", o último antes do hiatus. Confira na imagem abaixo:



De acordo com o produtor Brian Peterson, Tom e Erica gravaram a cena no último dia 17 de novembro, abaixo de chuva e vento. Clark deverá ter uma missão perigosa de resgatar Lois das mãos de Slade Wilson (Michael Hogan), com a ajuda de seus aliados, Gavião-Negro e StarGirl.

10 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

êeeeeeeeeeeee!!!!!!!! OMG!
não acredito que terei de esperar mais de uma semana pra ver essa cena linda!

Blog do Willian disse...

Nossa Perfeita a cena!!!
E os Fãs de Clois como eu vão a loucura.Concerteza a cena vai ser lindo , espero uma musica bem TOP. Vamos esperar e ver umas das melhores (ou a melhor) cena de Clois.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

se eu pudesse, daria um grito agora mesmo...mas tá muito tarde pra fazer isso.........
sou fã de Clois!

ClarkKentLane disse...

Resta saber se será antes ou após ele salvar ela do Slade(que retorna como vilão Exterminador), que rapta ela, e Clark recebe a ajuda de Hawkman, Stargirl; e canário negro se não me engano aparece de relance(volta completa em Collateral), fora o Oliver(que deve ajudar tbm) que é atacado por civis possuídos pela escuridão de Darkseid. Espero que esta cena seja tão boa e do jeito que foi aquela cena do final de Homecoming, tem grandes chances de ser melhor até.

Icarus promete ser um bom episódio em ação, vilões, ARV e romance como é claro.

ClarkKentLane disse...

E como disseram, Smallville sempre escolhe músicas muito bonitas, para dar realce nas cenas, espero por mais dessas melodias e músicas, nesses 2 últimos episódios antes do hiatus. Só no aguardo de "Luthor" que é amanhã já.(retorno do Lionel/realidade/universo alternativo(a)) e de "Icarus" semana que vem.

Nerd Zen disse...

músicas bonitas...
pedido de casamento, com direito à berrinho..

que saco virou o smallville! virou sériado para garotas adolecentes!!!

ClarkKentLane disse...

Ignorem...

Falando nesta aguardada cena romântica Clois do episódio "Icarus", teremos um bom saldo com o retorno de alguns heróis, com participação de mais especifica para Green Arror, Stargirl e Hawkman, para ajudar Clark contra Slade(Exterminador), ou seja boas doses de ação na trama do resgate, no bom estilo Smallville de se fazer, com boas doses de romance contando tbm, como essa aguardada e bela cena, que com certeza contará com uma bela música/melodia de fundo tbm para dar aquele realce especial, como eu bem disse no 5º comentário deste post, logo acima.

E ainda temos "Luthor", é hoje, que tem o Lionel, voltando na realidade alternativa da caixa kriptoniana(hoje à noite!!!).


ps: Cristian meu amigão, se só queres ver explosões sem significado no melhor estilo "Os Mercenários"(com todo respeito ao filme), sujiro que vá asssitr outra coisa que não seja uma série de Drama/estilo Romântica/ de ficção/ação, porque é isso que Smallville é, e vem mostrando com louvor nessa 10ª temporada. "Capiche", amigão =D???

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

christian eu tenho "digerido" esses seus comentários idiotas por muito tempo, mas agora a minha paciência já encheu...CARA VC É MUITO CHATO!
será que não é óbvio, se não gosta da série pra que assistir? e nem adianta dizer que cada um tem a sua opinião porque esse é um blog feito aos FÃS DE SMALLVILLE! então se vc quer avacalhar a série vai procurar uma comunidade no orkut dedicda justo a pessoas como vc, que não gosta de smallville. Porque aqui nesse blog vc não vai influenciar ninguém com essas besteiras q vc posta aqui...
PS.: eu dou berrinho sim! :P uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! CLOIS VAI NOIVAR!!!!!!
:p:p:p:p

luloispes disse...

christian!! Cara!! Vai assistir outras séries. Você é chato pacas!! Vou te dar umas dicas!!
CSI MIAMI, CSI, NIKITA, OPS... ACHO QUE TEM ROMANCE NESTAS TB.. AH!! ESPERAÍ.. VAMPIRE DIARIES.. AH! NÃO TEM ROMANCE TB. AH!! ACHEI...TWO AND HALF MAN.. SÓ TEM PIADA.....KKKKKKKK

I LOVED SMALLVILLE!!
ESTOU AGUARDANDO ICARUS.... YEHHH....

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


cristian com todo respeito a vc meu amigo, se voçe não gosta da série pq ainda assiste?

porque le e acompanha as noticias desse blog?