quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como poderia ser o novo uniforme do Superman?


Logo no início da temporada, os produtores Brian Peterson e Kelly Sounders avisaram sobre mudanças no uniforme de Clark no decorrer dessa última temporada, até chegar no aguardado uniforme clássico (icônico).

Pois bem, eu espero que levem essa idéia adiante, porque ô uniformezinho feio e tosco esse de agora! No entanto, achei essa imagem numa comunidade virtual da série e decidi compartilhar com vocês. É nada mais que o uniforme atual com alguma mudanças, vide mais presença da cor azul e o símbolo clássico em vermelho/azul no centro, dando mais destaque ao símbolo do personagem.


Outra idéia bem bacana seria esta (abaixo) apresentada num episódio da 2ª temporada do desenho "Superboy e a Legião dos Super-Heróis". Até lembra o citado acima:


E aí o que acham? Sei que alguns gostam do uniforme atual, mas eu espero fervorosamente que o mudem o quanto antes.

5 comentários:

Thainá disse...

Apoio total, qualquer coisa q não tenha a cueca por fora da roupa !!!
¬¬'
Esse do Superboy e a Legião dos Super-Heróis me parece mais adequado!!!

Blog do Willian disse...

Logico que tem que ser o classico.
Com a cueca em cima da roupa. Smallville já é uma historia muito diferente.Mais pelo amor de Deus mudar o uniforme é a puta de sacanagem para os seguidores de gibis do Superman (como eu).
Nem que seja aquele do filme retorno.

Isma-El Kavallera disse...

Com certeza, William!

Clark tem que usar o uniforme original/clássico, nem que seja só no final!

Mas, enquanto não chegamos lá, tem que mudar esse uniformezinho de agora (jaqueta de couro vermelha). Me desculpe quem gosta, mas é extremamente ridículo...antes tivesse ficado o conjunto preto!

ednilson disse...

bem suponho k todos aki devem se lembrar de como era chamado na temporada 8: red blue blur, depois na 9 ficou apenas como blur, blz então pork não colocaram o capuz k usava na anterior mas com as cores vermelho e azul? k é padrão nos uniformes do superman? seria mais condincente acho eu k dai fikaria como uma capa vermelha o blaser, e a camisa azul com simbolo vermelho, ficaria mt mais legal com mais cara do superman pra chegar no grande uniforme mas assim sem contar k mal esta mostrando ele dessa forma somente no episódio 1 k ele aparece como blur depois vem a parte da jaketa tbm acho nada a ver deixassem como eram antes mas com as cores do superman dai sim acho eu fikaria bem mais legal enquanto não usa o uniforme ideal.

Unknown disse...

esse do desenho da legião de super-herois n é o Superman que conhecemos, é um clone dele que foi deito no século 41,Superman X.