quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tom Welling é convidado para fazer Clark no filme do "Lanterna Verde"

Parece que o sonho de vários fãs de Smallville e do Superman está se tornando realidade. Ou pelo menos parcialmente. O sonho de ver Tom Welling sair da telinha para viver Clark Kent na telona depende de algumas coisas, entre elas o convite e a sua respectiva aceitação.

Pois bem, o convite está feito. O ator está sendo convidado para interpretar Clark Kent (e o Superman, por tabela) em uma aparição rápida no filme do Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds no papel do herói principal.

Não era exatamente o que os fãs de Smallville queriam, que era ver o ator vestindo a roupa de Super em um filme próprio do herói, mas já é alguma coisa, pra não se dizer um primeiro passo. Resta saber se Tom irá aceitar o convite, ou não.

Em caso de negativa de Tom, os produtores também pensam em chamar (seja lá quem for) o ator que acabar sendo o escolhido para viver Clark Kent/Superman no próximo filme a ser dirigido por Zack Snyder.

Fonte: RyanReynoldsFan

15 comentários:

Unknown disse...

ja é um começo...tomara qe ele aceite...

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

OMG!
o Tom tem que aceitar!

Thainá disse...

\o/
Já é alguma coisa, demonstra que a evolução de Tom como ator, não foi percebida somente por nós, atonitos por Smallville, mas tbm pelos produtores do "Lanterna Verde"!!
Sempre há outros interesses envolvidos nesse tipo de produção, mas o que importa é que o convite foi feito.
Tom, aceiite!!!

Gustavo Delamarques disse...

NÃO GOSTEI DA IDEIA, A WARNER/DC NÃO PODE MISTURAR FATORES DO FILMES COM SERIADOS, AINDA MAIS UMA SÉRIE COMO SMALLVILLE PARA MIM NÃO TEM NADA HAVER COM AS HQs DO SUPERMAN COMO TAMBÉM NO CINEMA, SANTO DEUS! ESPERO QUE ESSA BOMBA SEJA SÓ UM BOATO, FÃS DO SUPERMAN COMO EU ESPERA O MELHOR DO HEROI NO CINEMA.

Nerd Zen disse...

Não vão reclamar que a Lois não foi convidada ? possivelmente vão querer que a cena do filme com o Clark seja romântica e com uma música bacana!

huahuauhauhauhauhauhauhuahuha

Unknown disse...

o tom ja ta mais do qe preparado pra viver o superman no cinema qe qualqer outro ator.

o cristian..vc é bobo.....ou tem probleminha...cara...
sem graçinha véi...vai ci trata ..

Nerd Zen disse...

não preciso tratamento.

Bobo? quem sabe? Mas não me preocupo com opiniões, por isso expresso a minha com o que realmente penso.

e esse forum é livre, e não apenas para elogios.

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

christian eu acho que eu entendi qual é a sua

voce não gosta da maneira q estão abordando o romance do clark e da lois neh?

Acha q estão dando muita importancia para a lois neh?

sem problemas cada um com sua opinião eu respeito isso

mas eu sinto muito te informar mais Lois é um personagem obrigatório em smallville assim como em todas as outras adaptaçôes do superman

então vc vai ter q aguentar lois por muito tempo.

Alem do mais ela pode nao pode ser pior do q a Lana e aquele lenga lenga q ela tinha com o clark de namorar ,largar,namorar, largar

Blog do Willian disse...

Christian, dando minha opinião. Sei lá acho que voce num é um fã de Superman e sim de Smallville. Sei lá tipo vc apegou muito a Lana junto com o Clark coisa que não existe muito nos quadrinhos.Acho que Smallville falhou de num mostrar aproximação de Lana e Pete Ross. Desculpa mesmo talvez posso estar enganado.Desculpa mesmo.

ULISSES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ULISSES disse...

tenho sertesa que tom sabe do desejo de seus fãs e fãs de smallville que ele seja o super dos filmes, haverá de aceitar se pagarem bem por isso, afinal, ele já é o superman que todos querem ver no cinema. eu não sei o que esse tal zak snyder das quantas está procurando, a não ser que ele queira mais um frutinha para o papel do homen de aço.

mrhide disse...

Cara CK aparecer no filme do Lanterna é um absurdo e não acontecera VISTO QUE isto é um filme da DC/Warner se fosse da Marvel a sim haveria uma possibilidade

Thainá disse...

Fala sério, Ian Somerhalder não!!!
Nem brinca!!

Roberto disse...

Aff axu ke o Clark eh muito bobão na serie... o mundo caindo na frente dele e ele sentado pensando aff...
corageem rs