domingo, 5 de dezembro de 2010

Trailer de 10x11 "Icarus" LEGENDADO

Confira abaixo o trailer legendado de 10x11 "Icarus", próximo episódio da temporada a ser exibido na próxima sexta-feira, 10 de dezembro.



O episíodio trará de volta o Gavião-Negro, Stargil, Slade (Exterminador), Canário Negro e talvez algumas surpresas ;D

5 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Episódio muito aguardado, simples assim =D. Com certeza a trama do resgate de Lois após ser sequestrada por Slade(ou Exterminador agora), e a ajuda dos heróis a Clark, para lidarem com o vilão, renderá um episódio bom. E ainda teremos "surpresas". Será um episódio turbulento onde no final justiça e amor triunfarão =D.


ps: será o Bart que aparece de relance no preview trailer?? John Jones creio que não, só esperar sem ansiedade, o que é impossível diante de um episódio como esse, hehe.

ClarkKentLane disse...

Pode ser tbm a mira laser(pode ser confundida com o borrão causado pela super velocidade do Flash, que é vermelho devido a sua roupa) desses agentes da cia, swat, ou outra organização algo assim.

ClarkKentLane disse...

Mas agora que eu vi mais atentamente, ele aparece, com toda certeza, em um ângulo visto de cima. Resta saber se será como a Canário Negro, através de açgum link da Watchtower, ou terá algun minutinhos extras

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

menos de uma semana pra ver esse episódio q promete!
A-N-C-I-O-S-A!