sábado, 25 de dezembro de 2010

[OFF] Votem em mim para "Clark Fã do Ano"


Atenção, galera, preciso da ajuda de vocês!

Estou concorrendo (mais uma vez) na comunidade Smallville Brasil a "Clark Fã do Ano"!
Estou em 4º lugar (dos 9 candidatos). Dêem uma força lá, votando em mim, pra quem sabe, dessa vez, à beira do fim da série, eu ser "agraciado" com esse título ;D

Votem no seguinte link:
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=44877&pid=455652637&pct=1292773112&na=1&nst=1


Agradeço a todos desde já!

FELIZ NATAL, CIDADÃOS DE METRÓPOLIS!

4 comentários:

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

aaaa Ismael que maldade, eu que deveria estar concorrendo....

brincadeirinha ^^

eu já votei em vc, espero que consiga =) boa sorte!

Isma-El Kavallera disse...

Vlw, Lorena!

Votem em mim lá, galera!

Já estou em 2º lugar, empatado com outro concorrente...há apenas 2 pontos de alcançar o líder.

Conto com vcs!
Bom domingo a todos!

luciana disse...

eu a pace
votei em vc para ganhar com clark fa
vc merecia
bjs

luciana disse...

eu pace
tinha duas contas
e votei em ti
pq vc merecia
é o clark fã que mais fãs do super conheço
vc merecia
nao quem ganhou