quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

[1/2 OFF] Dawn Ostroff deixará a CW



Do twitter do Kryptonsite (@kryptonsite):

From Deadline: Dawn Ostroff expected to leave The CW at the end of the season http://bit.ly/fqURDm

Trocando em miúdos, após quase 10 anos como presidente de emissora (desde a antiga UPN, que se juntou a The WB em 2006, formando a The CW), Dawn deixará o cargo alegando motivos familiares, voltando a morar em Nova Iorque com seu marido e seus filhos.

Ainda que ninguém fique tanto tempo num cargo desses caso seja incompetente, a imagem de Dawn junto ao fandom de "Smallville" tem se deteriorado com o passar do tempo, principalmente pelas suas atitudes que parecem priorizar algumas séries (que teriam sua preferência pessoal) em detrimento daquelas que levam o canal nas costas, sendo também o caso de Supernatural.

Principalmente com a quase inexistência de ações promocionais de Smallville, sendo que a série é uma das maiores audiências do canal, mesmo com sua mudança para as sextas-feiras, que costumam ser o pior dia em todos os canais. Fora o fato de que é uma série com 10 anos de história e que está à beira de seu final.

Pessoalmente, acho que a decisão da Dawn pode ter motivações pessoais válidas, como aquelas que ela mesma citou, mas é curioso ver que ela vai embora em um momento em que muitas pessoas acreditam ser crucial para o futuro da emissora. Sem um dos carros-chefe, a audiência e o faturamento poderiam cair consideravelmente. Única coisa que posso fazer é desejar boa sorte a ela.

Comentem a notícia!

Um comentário:

ednilson disse...

bem na verdade kero fazer a grande pergunta: ela foi fundamental pra evolução de smallvile? ela abriu ou fechou o cofre pra fazer efeitos especiais sobre smallvile? ela colaborou em todos os sentidos pra smallvile chegar a sua 10ª temporada? ela kem kis mudar o dia de passar na tv? pois vendo os numeros de audiência a unica k mais caiu foi a temporada 9 exatamente pork alguém pode ser ou não essa senhora kis mudar o horário isso sem contar k tinhamos a semana toda, mas caiu justo numa 6ª? dia k todos os jovens saem pra baladar, pelo menos aki no brasil é assim talvez nos EUA tbm seja, tanto k na nossa tv o k temos nesse dia? programinhas nada assim k vale a pena pois são minoria os k fikam assistindo tv imagina para os americanos então? quantos shows de diversos estilos num tem numa noite de 6ª? mudassem então pra uma segunda duvido k num fikaria no minimo em 3º na audiência pra se tornar até quem sabe 1º lugar, mas fika minha duvida é culpa dela? ela chegou e disse: vamos mudar e pronto, k influências teve ou não direto ou indiretamente sobre a série? agora se não fez nenhuma, num foi ela kem decidiu mudar, enfim duvidas caros amigos smallvilianos, quem souber por favor nos esclareça aos k são leigos no assunto como este k vos fala porém se toda essa mudança é culpa dela então k saia msmo, k se o seriado perdeu em mt por causa dela vai tarde, mas do contrário não fará diferença alguma essa é minha maior duvida, o quanto pode ter sido válido a palavra dela sobre smallvile? em quanto afetou nossa série favorita e qual papel isso pode desencaminhar daki pra frente? poderemos ter alguém k abra as mãos e libere a verba pra grandes efeitos especiais em smallvile? pork como citou nosso amigo certa vez o seriado tava tirando dinheiro de pedra pra se manter e ainda sim jogam pra esse dia péssimo, sem contar outro detalhe, não se vê produtos de marchandising em smallvile, como é comum nas novelas e séries brasileiras, eu consegui ver no máximo um pc com o nome dell e só mas e tantas outras koisas k poderiam render mais dinheiro? ex simples vai tomar um café? onde esta a marca do café? ou do suco? ou refrigerante? ou dos pcs da torre? enfim existem koisas k poderiam chamar e mt dinheiro fazer propaganda pra vender mais e com isso ter mais verbas é simples, fizeram isso? deixaram fazer isso? pokas vezes vi, bem ta aki minha modesta opinião e grande duvida tbm e a todos um feliz natal com mta saude, paz, amor, prosperidade e felicidade.