segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

[Enquete] Qual o Melhor Episódio da 1ª metade da 10ª Temporada?


Bom dia, galera!

Mais uma enquete na área. Dessa vez, escolham quais os melhores episódios dessa primeira metade da última temporada. É possível votar em mais de uma opção! O resultado da enquete sai em 27 de janeiro, um dia antes do retorno da série. Votem!

10x01 Lazarus
10x02 Shield
10x03 Supergirl
10x04 Homecoming
10x05 Isis
10x06 Harvest
10x07 Ambush
10x08 Abandoned
10x09 Patriot
10x10 Luthor
10x11 Icarus

9 comentários:

Nerd Zen disse...

pra quem gosta de ação:
Lazarus, disparado.

só vi até o 6.o episódio...
voltarei a olhar quando a série voltar a ser de ação/aventura.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

eu votei em quase todos ^^,
só não votei em Shield 10x02 e Supergirl 10x03......

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

mas concerteza, pra mim homecoming 10x04 foi o melhor.......(até agora)

Isma-El Kavallera disse...

Christian,

Se vc (como eu) gosta de ação em "Smallville", tu tem que assistir "Icarus". Gavião-Negro X Slade e a cena do Gavião, mesmo ferido, salvando a Lois é espetacular!

Eu concordo contigo que essa primeira metade da temporada teve muita melosidade. Apesar de ser Clois, tbm achei exagerado...mas teve sim boas histórias, umas melhores que outras. Esse arco do Esquadrão Suicida e o Ato de Registro, por exemplo, está muito bom! Melhor do que Darkseid até!

Pra quem aguentou quase 8 anos de clana, assistir a 10ª temporada com Clois não é sacrifício nenhum...a não ser q vc seja do time perdedor ;D

Unknown disse...

Qual o nome da música do enterro do Gavião Negro??? Alguém sabe ai?? Vlw

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

realmente...romance chato e meloso era com a Lana.
eu não entendo como alguém acha chato o romance clois.....

ClarkKentLane disse...

Isma-EL e Lorena, só pra completar o que vocês já falaram, eu se quisesse quer só ação e explosões, asssitiria a franquia Rambo, Duro de Matar, Missão Impossível, etc. Porque Smallville é drama, ficção, romance romântico e ação, e nessas últimas duas temporadas e grande parte da 8ª tirando alguns episódios vem mostrando muito bem.

E pessoal eu tbm aguentei 3 anos de clana, digo porque da 4ª em diante foi só a presença em si e a ligação a histórias que não fosse com Clark(com Lex, e muitos outros etc, hahaha), porque quando a Lois entrou na 4ª e começaram aqueles "embates" com Clark, já deu pra perceber que "ali tem coisa", ali já percebíamos que ela foi desbancando a cada episódio a chatinha da Lana, e desde aqueles momentos eu fiquei realmente interessado por romance em Smallville, claro, Clois, porque houve mais identificação e intensidade no que começou de certa forma "implícito", evoluindo a cada episódio rumo a uma grande e verdadeira história de amor. Eu vejo muito filme(cinéfilo) e esse é uma dos "shipers" que mais me encanta(Clois), gosto mesmo.

Voltando ao começo, exlosões e ação estamos tendo direto, no estilo Smallville e com louvor nessa 10ª, quem fica aparecendo só em post sobre romance, é porque gosta muito de filmes "testosterona"(sem ofença), ou como disse o Isma-EL, é do "time perdedor".

E temas como vilanismo e heroísmo, ARV, além do próprio romance romântico, estão sendo abordados muito bem agora na 10ª, o encontro dessas coisas resulta em muita tensão e em uma boa temporada.



PS: votei em tudo, haha. Mas tem aqueles que fazem surtar, como "Homecoming", "Icarus", "Abandoned". Mas eu tenho "coração de mãe" nessas horas, porque Smallville tá muitod foda pra escolher a dedo assim, hehe.

Thainá disse...

Homecoming pra mim foi um divisor de águas...
portanto é nele meu voto!

Kryptoniano disse...

Para mim os melhores episódios que já passaram em Smallville foram de ação. E nesta temporada, Lazarus, Patriot e como o Isma-El disse, Icarus,expuseram bem isso.No mais, tô no aguardo de próximos episódios desse tipo.