sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[Teoria] Chloe Sullivan pode mudar de identidade?


ATENÇÃO! Não há nada sobre isso escrito em algum site da CW, nem qualquer envolvido com a série comentou algo parecido. Trata-se APENAS de uma teoria maluca criada por fãs da loirinha (na tentativa de tentar engrandecer a personagem). Enfim, leiam, logo após deixo a minha conclusão disso, e se quiserem, deixem suas opiniões.

(Por Ellen Prince)

Todos sabemos que Chloe apagou os registros sobre sua existência, e que seu nome do meio é "Ann"...Chloe Ann Sullivan...sabemos também que ela voltará diferente, e que seu provável último episódio será "Fortune" (10x15).
Bom, existe uma heroína nas HQ's, cuja primeira aparição foi em
JSA All-Stars #5, e foi para salvar os heróis durante uma batalha. Inclusive, o Dr. Destino a ajudou em algo, e o modo dela pagar é ajudando a Sociedade da Justiça (JSA). Bem, coincidências ou não, não existem registros sobre o verdadeiro nome dela, e o fato é que o nome dessa heroína é ANNA FORTUNE, que se analisarmos, é uma extensão do nome do meio de Chloe, ANN, mais o nome do seu "provável" último episódio, FORTUNE. Ahh, um dos poderes dela é o poder de cura! E querem mais? Eis uma imagem dela, além dos cabelos cirtos e loiros, ela está muito ao estilo Chloe Sullivan em "Pandora" (9x09), com direito a lencinho no rosto e tudo...
SERIA ESSE O DESTINO DA CHLOE??? SE TORNAR UMA SUPER-HEROINA???



AQUI UMA MATÉRIA SOBRE ELA....
http://www.comicvine.com/anna-fortune/29-70385/



Conclusão:
Nossa! Nem acredito que eu li isso duas vezes! Chegou a piorar a minha dor de cabeça! Essa mania desesperada dos chloe-fãs em dar outras identidades para Chloe é antiga! Por muitos anos, quiseram convencer nós, seres normais, que Chloe era, na verdade, a verdadeira Lois. Quando os produtores chutaram e humilharam as esperanças deles de todas as formas possíveis, partiram para outra teoria, a de que Chloe tomaria a identidade de Lana Lang (?). Houve um curto período, em que alguns até cogitaram ela ser a Poderosa, da SJA. Sem contar as esperanças dela ser a nova Srª Destino! Pois bem, eu me pergunto o seguinte: se esses fãs idolatram tanto a personagem, por que insistem em querer vê-la n'outra identidade, numa busca desesperada em dar algum significado a ela? Ao invés de torcerem pela personagem por quem ela é, ficam querendo que ela seja outra pessoa! Realmente, isso é atitude de um fã verdadeiro? Melhor repensar isso. Sejam dignos de se chamarem "fãs" da personagem. Desculpem o desabafo!

7 comentários:

ClarkKentLane disse...

Chloe ser a Lois: falha épica de quem pensou assim, só isso que digo, a Lois é a Lois, é a mulher/repórter/parceira destinada ao Clark Kent/Superman/Borrão.

Chloe substituir Lana: essa aqui já saiu tarde do seriado, ponto.

E ela usar o capacete do Sr.Destino foi uma medida tomada naquele momento, para achar meios de salvar Oliver, não significa que ela adotará o codinome/versão feminina do herói da JSA. Ela, a Chloe, é uma amiga de Clark estilo nerd(afinidade com o mundo digital) e loira dos olhos verdes, que já o ajudou em outras ocasiões, tem seu carisma e exerceu o controle da Watchtower.

Cada qual no seu canto, hehe.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

é uma teoria bem interessante, não posso negar.
mas como vc disse, fãs de verdade da chloe não iriam querer que ela se torne outra pessoa....

Blog do Willian disse...

Acho que não , se não ela não teria entrado no quadinho como CHLOE, ela acabou de entrar nos quadrinhos ela não poderia ser 2 pessoas ou talvez sim né ???
Se ela entrou nos quadrinhos como CHLOE ela não pode ir pro futuro como o povo diz e nem morrer.Vamos ver e esperar.
Mais teoria é bastante forte.

Nerd Zen disse...

esse hiatus tá fazendo vocês ficarem doidos.

daqui ha pouco o lex vai virar o Hulk, pra vocês!!!

acalmem-se!!!

Daniel disse...

se tem uma coisa q eu aprendi com smallvile é q td é possivel então eu nao duvido de nada.....

e se for olhar essa heroina ela parece muito msm com a chloe é claro pode ser coincidencia mas q parece parece....

Naty disse...

Isma-El, concordo contigo. Assino embaixo do seu desabafo!!!

Nathana disse...

Não sei pq as pessoa se importam tanto com os chloe-fãs, se era só pra falar mal pra q postar a materia? E dai se criam teorias? todo fã q é fã vive imaginando possibilidades para seus personagens favoritos. Eu particularmente nunca achei que Chloe fosse a Lois, mas nunca fiquei me importando com os que acharam isso, afinal estamos em um pais livre onde todos podem expressar suas opniões. Sinceramente eu só nunca intendi tanto incomodo com os fãs da Chloe, sera que os fãs da Lois(dos quais eu tbm faço parte) temem que ela seja deixada de lado? o que obviamente não vai acontecer, ja que cada uma tem sua importancia na serie.
Enfim, teorias sempre vão existir, se não gostam, não leiam.