sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

4 comentários:

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Muito lindo, uma história de companheirismo/amor 2 personagens destinados que acompanha a história de um herói. Feliz 2011 a todos.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

a enrrolação "Clana" que durou 8 anos nem chega aos pés do amor "Clois" que está aí somente a duas temporadas mas se mostra cada vez mais lindo.......

Desejo a todos um 2011 com muito amor!!!!

ClarkKentLane disse...

eu diria que romance de verdade começou na 4ª "subentendidamente" desde aquele relacionamento divertido de Clark com Lois(...ali tem coisa) até a formação mágica do que vem sendo a algum tempo, principalmente boa parte da 8ª, toda a 9ª, toda a 10ª. Sem falar do vindouro casamento. Ao lado da história do herói Superman, temos esta história de companheirismo, sem segredos, onde um completa o outro, ajudando/apoiando nos problemas, e amando e vivendo felizes, de maneira completa e destinada.

Até quem não assiste a série, quando eu mostro vídeos Clois como esse, amigos/amigas se inspiram no que faz a vida valer a pena, o amor. É uma ótima maneira de acreditar no amor verdadeiro, o que também é ótimo para abraçar o ano de 2011 que chega, com o coração leve(só cheio das emoções boas somente), de maneira plena e positiva.

São com esses votos que eu desejo inspiração as pessoas, e um feliz 2011.

Vamos rumo a formação do Superman, ao enfrentamento dos grandes vilões, e ao "grande dia(evento da década)" clois, hehe. Vlw pessoal.