domingo, 19 de dezembro de 2010

200º episódio eleito um dos melhores episódios de 2010


"Homecoming" foi eleito pelo Zap 2 It como um dos melhores episódios de série de 2010. Na lista do site não há colocação para cada episódio, mas lembrando que foi este justamente o 200º episódio da série. Abaixo, a descrição do site para o episódio:

"Smallville" - "Homecoming": O episódio 200 de "Smallville" foi um marco importante, e os escritores não deixaram passar sem um pouco de fanfarra. Quando Clark Kent e Lois Lane retornam ao seu colégio - e dela, como ela insistia em lembrar-nos - nos foi dada uma viagem nostálgica pela memória e uma visão épica sim do futuro de Clark como Super-Homem. O épico satisfez todos os fãs e finalizou numa cena de vôo remetendo ao destino obstinado, à espera de Clark e Lois para dar o próximo passo em seu relacionamento. Perfeição.


Para quem quiser ver a lista completa:

Zap 2 It, clique aqui.

5 comentários:

ednilson disse...

verdade o melhor episódio ainda o assisto com frequência mas notei algo em especial quando ambos estão no elevador: CK SUPER DIZ: JÁ PASSAMOS POR KOISA PIOR e brainiac 5 diz k nada mudou no seu futuro, k a vida dele continua sendo assim, lois sabendo do seu segredo, e ele sendo superman e voando, epi realmente demais, é o famoso vale a pena ver de novo e de novo, só acho na minha modesta opinião k faltou um detalhe infimo: quando lois vai embora achava eu k o super poderia aparecer nem k fosse uma sombra e dizer um obrigado e sair voando só esse mero detalhe mas epi demais, assisto quase todos os dias pork é o melhor embora todos estejam num patamar fantástico agora mas esse foi um destake especial, sobre o passado, presente e futuro de clark kent e lois lane e no final quando eles saem do colégio pode notar k ck usa as mesmas frase k o outro CK usou no elevador: vc é dificil em lois lane, por isso k assistindo tbm o telefilme num momento especial dr destino diz: lois é a chave para o poder supremo, td a ver, formam um casal e tanto e mais sabendo do segredo dele agora, só falta msmo a famosa roupa do jornal e o óculos pra disfaçar e claro se apresentar ao mundo como a grande esperança contra essa escuridão k esta vindo.

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

gente tem outra votação onde Hellcats, Smallville e Tom Welling estão concorrendo como "Best New Show of 2010", "Best Returning Show of 2010" e "Best Lead Actor in a Drama" respectivamente:

http://www.spoilertv.com/2010/12/spoilertv-awards-2010-voting-open-day-1.html

Emanuele Kent disse...

jesuisssssssssssssssssssssss foi feito JUSTIÇA *_____________* que M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! dessa vez eles mereceram e nós também, afinal qual fã não fica feliz com uma noticia dessas?! AGORA só direi #CHUPA pra quem não gostou-gosta da nova fase de Smallville. LOL

ClarkKentLane disse...

Bom d+++!!! Epsódio que relata bem a vida/percurso do super herói Superman/Clark Kent, para chegar a este futuro brilhante, ao lado de sua noiva/esposa Lois Lane.

luloispes disse...

Foi meu epi favorito.. depois de Pandora...
Os flashes do passado e futuro foram dez...
Gostei muito.. continue assim até o happy ending..