sábado, 11 de dezembro de 2010

[Download] 10x11 "Icarus"



RMVB LEGENDADO
by InSUBs

Hotfile
AQUI
AQUI
AQUI
AQUI

Fileserve
AQUI
AQUI
AQUI

10 comentários:

Unknown disse...

vc podia postar também em avi, seu blog é muito legal, gosto muito de ler as resenhas, mas acho que falta apenas disponibilizar em AVI, vlw.

Unknown disse...

Espisódio show de bola!!! Incrivel msm,pena foi a perda do Gavião negro!!! No final todos unidos fazendo o funeral dele na África tbm foi demais!!! Clark,Lois,Oliver,Aquaman,Cyborg,Impulso,Cánario Negro,Star Girl,parece que tbm está la o John Jones e emais uma mulher que eu não consegui reconhecer.Antes disso,Clark conhece pelo que parece acabar com o Slade!!! Agora é esperar até o fim de janeiro!!!

mrhide disse...

era Zatana

ClarkKentLane disse...

Só não entendi aquela pirâmide branca surgindo na areia no funeral do Carter Hall, que Lois observa, a cena seguinte é com todos deitados no chão, e logo em seguida aparecem os créditos. Alguém faz idéia do que seja??

O episódio foi FODA!!!!!!! O amor e a justiça se fazem presentes neste episódio.

mrhide disse...

Foi a pirâmide do mal q. tirou os poderes dos heróis

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarkKentLane disse...

Tudo perfeito!!! Tenso é esperar por 10x12 "Colateral" que estréia dia 28/01/2011, hehe. Mas eu espero com prazer, vale a pena depois de um belo episódio cheio de confronto entre justiça e vilanismo, descrença/fé da sociedade, destino e amor/noivado(show de bola, e ainda teve a cena da torre e a carta da Chloe)/romance, heroísmo e tbm teve aquela bela cena do funeral do Hawkman(que ensinou a Clark sobre o dever do heróis e dever do homem no amor
destinado(Clark/Lois), o equilíbrio destas duas coisas que devem coexistir, etc), que culminou com algo que não entendi, que é aquela pirâmide branca surgindo da areia, deixando todos desacordados. O que será?? Haha, só em janeiro saberemos algo, que ansiedade!!

ClarkKentLane disse...

Retorno da Chloe, uniforme/codinome Superman nas manchetes do Dailly Planet, óculos(10x14 "Mascarade"?? sugere disfarce...), vitória sobre a escuridão/Darkside/vilões, e o desenvolvimento/ casamento big day Clois(assim como está escrito na carta da Chloe, carta essa que vem com um colar de presente).

Até a Cat Grant apareceu, só pra lembrar, dando umas tiradinhas de humor e mostrando alguns embates com sua colega repórter Lois.

ps: alguém faz idéia do porque do surgimento da pirâmide brance, sem levar em conta o efeito dela, mas o surgimento em si???

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

acabei de ver o episódio...FOI MUITO BOM!
mas difícil será esperar até 28/01/11 pra saber o que ela aquela pirâmide branca e saber o que aconteceu com eles........

ClarkKentLane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.