sexta-feira, 9 de abril de 2010

[Teoria] O "X" da questão


Não é um spoiler confirmado, é uma teoria formulada com base num post do Kryptonsite no twitter.

Twitter: Kryptonsite
I wonder now... was "X" who e-mailed Tess last season Amanda Waller? #Smallville.
(Pergunto-me agora ... foi "X", que enviou por correio electrónico Tess última temporada Amanda Waller? Smallville # - by Kryptonsite)

Vi essa anotação no twitter e achei interessante.
Quem seria o X do e-mail?
Amanda!
Quem devolveu o cristal para o Clark?
Amanda!

Uma ótima teoria, ja que vimos em "Absolute Justice" que ela sempre esteve por trás das ações de Tess e comandando algo muito maior, do qual Tess é apenas uma peça. E se Tess sempre soube de Clark, e sabemos que ela sabia, Amanda sabia também!

Pensando bem sobre isso e revendo a cena de 8x04 "Instinct".

"Você ainda não está pronta - X"

É uma ótima teoria e faz bastante sentido, só o fato da Amanda ter mandado o cristal para o Clark que fica confuso, mas se considerarmos que ela sabe sobre "Apokolips", então podemos concluir que ela sabe sobre a história do Viajante também.
Clark é um herói que Amanda tá doida para que se forme logo, é a peça principal do jogo dela, tanto que agora Checkmate o quer a frente dos Kandorianos ao invés de Zod. Faz muito mais sentido do que ter sido a Lana a ter feito isso.

Gostei muito dessa teoria, muito legal, e costura as tramas das duas temporadas! Bela sacada essa!

Agradecimentos a:
Helena e Yasmin

2 comentários:

mrhide disse...

teorias mais teorias

ednilson disse...

bem depois de assistir esse epi fantástico notei k a tal amanda mal sabia sobre o borrão quanto mais clark kent e k jamais saberia sobre o cristal e suas funções o unico k sabia disso era lex tanto k apareceu um X no finalzinho mas vendo pelo epi num tem nada a ver com esse detalhe tanto k a amada pediu pra ele sair das sombras pra mostrar o rosto, como saberia sobre os segredos do cristal? acho pouco provavel enfim acredito k desvendou esse mistério e kem saberia realmente? lex lutor pork ao longo quando lana chegou mostrou pra tess k lex estava lhe observando o tempo todo e por isso sabia o k fazer com o tal cristal só naum entendi pork o mesmo levava pra zona fantasma quando na sempre foi da fortaleza tanto k em seguida foi reerguida mas acho k foi somente pra completar a parte de kara e assim sair do seriado pork já tinha ficado no final da sétima lembra quando aparece ela num cristal sendo enviada a algum lugar? bem essa é minha teoria baseado neste 16 episódio demais.