quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mulher-Maravilha e Conner Kent em "Smallville"? Sei não. 1º de Abril?


O Kryptonsite soltou hoje uns SPOILERS MUITO INTERESSANTES (e suspeitos). Então trate-os como supostas "pegadinhas de 1º de Abril" e não acredite em nada até amanhã!

"A atriz Bridget Regan, que interpreta o Confessora Kahlan na série "Legend of the Seeker", foi escolhida para desempenhar a futura Mulher-Maravilha Diana Prince na 10ª temporada de Smallville. Esta introdução pode se tornar permanente, já que a personagem estará aparecendo em 13 dos 22 episódios da temporada.

A esperança é que o personagem irá renda uma série spin-off de si própria após o fim de Smallville com sua 10ª temporada.

Isso não é tudo. Procure por Regan para aparecer como Diana Prince no começo de abril de Smallville no episódio 20, "Sacrifice". Em seguida, ela irá retornar na estréia da 10ª temporada, o que é dito para contar um pouco sobre suas origens.

A aprovação da Warner Bros e a DC Comics surgiu após anos de tentativas para obter um filme da Mulher Maravilha. Antes de começar a ir em frente, as discussões para a 10ª temporada incluem trazer o personagem de Conner Kent para aliviar a carga de trabalho de Tom Welling. Poderia ser a Mulher Maravilha quem vai quebrar o romance de Clark e Lois? Acho que veremos no próximo ano..."


Fonte: http://www.kryptonsite.com/news.htm


Ok, ok. Mulher Maravilha JÁ contratada? E para 13 episódios? JUSTO NA TEMPORADA FINAL? Conner Kent em "Smallville"? Ok...trata esse como o mais improvável dos "spoiler" até aqui!

2 comentários:

Noticias Que Você Viu, Mas Não Esquecerá disse...

desculpa mais eu não vi nenhuma noticia de que a decima temporada vai ser a ultima

Isma-El Kavallera disse...

Releia a postagem.

O Blog SmallvilleTheBestForever não acredita na notícia, visto ser forçado demais!

Aliás, algumas postagens depois, o Kryptonsite confirma nossa suspeita e desmenti esse e outros "spoilers"

;/