quinta-feira, 1 de abril de 2010

Suposto SPOILER do episódio #200!


Outra vítima importante da Morte e outros grandes planos para o episódio #200!

O KryptonSite divulgou algumas coisas que EU ESPERO QUE NÃO SEJA PIADINHA DE 1º DE ABRIL.

"Basicamente, o spoiler se resume a isto: se o seu personagem favorito parece sobreviver ao final desta temporada, não comece a comemorar ainda. Alegadamente, um personagem vai cumprir seu destino final, mas essa não é a grande morte que virá depois.

Nossas fontes revelam que, embora os contratos para a 10ª temporada tem sido oferecido a vários dos atores do show, o contrato de pelo menos uma será apenas para os quatro primeiros episódios da temporada. Isto irá levá-los através do episódio #200, quando um personagem vai morrer, bem como noo episódio #100 da série. Essa morte é dita que "afetará grandemente Clark", como ele começa sua jornada no próximo ano. Até o final do episódio #200, Smallville terá sofrido uma reformulação do elenco que vai levar à saída de três membros do elenco chave.

Também entendemos que o episódio 200 será escrito pelos produtores executivos da série Kelly Souders e Brian Peterson e dirigido por Greg Beeman (que também fez episódio o #100), e será apresentado como um filme de 2 horas, bem como "Absolute Justice".

Fique ligado para mais informações assim que elas estiverem disponíveis"



Mais uma vez eu repito: TOMARA QUE NÃO SEJA PEGADINHA DE 1º DE ABRIL, porque o spoiler é 10!!!


Fonte desse (suposto) spoiler: KryptonSite

Nenhum comentário: