domingo, 4 de abril de 2010

[Audiência] 9x15# "Escape"


Mais uma vez foi comprovado o que todos nós já sabemos: hiatus nunca é bom!

Nesta última sexta-feira, "Smallville" retornou com um episódio inédito depois de um mês de reprises e o resultado obtido não foi nada satisfatório. "Escape" obteve apenas 1.99 milhões de telespectadores para a CW.

Esse provávelmente foi o pior resultado obtido por um episódio inédito de "Smallville". Só nos resta destacar que nessa semana todos os números obtidos pela CW tiveram quedas.

Confira como ficou o ranking das audiências inicias na faixa horária de "Smallville":

Posição:
1º Ghost Whisperer (CBS)..... 5.91 milhões
2º Who Do You Think You Are? (NBC)..... 5.90 milhões
3º Wife Swap [Premiere] (ABC)..... 3.57 milhões
4º House [Reprise] (FOX)..... 2.85 milhões
5º Smallville (CW)..... 1.99 milhões


FONTE: Smalloko
CRÉDITO: KryptonSite

3 comentários:

ednilson disse...

bem pudera, o k aconteceu nesse epi? nada nem o grande ck conseguiu vencer a tal feiosa, num houve uma briga daquelas como eram smallvile antes, alias desde o telefime as cenas de ação acabaram num tem mais o borrão salvando ou lutando com alguém parou td, nem o tal treinamento continuou, e aquela chave verde k o pai dele deixou cadê? eu achando k smallvile depois do telefilme finalmente tomaria um rumo mas o k se viu? nada somente epis fracos, sem ação, parado e nesse entaum quem salvou o dia? sim ela mesma clhoe mais uma vez e nem o incrivel romance do casal se desenrolou o quanto se esperava, enfim ta devagar pra quem keria uma 9ª temporada agitada ta devagar, sem contar as prioridades k teve nos primerios epis só oliver nada de ck vai entender entaum k num reclamem os grandes da cw se num faz epis com ação e romance da nisso essa super baixa audiência e olha k assisti todas as 8 temporadas e esse realmente foi o mais fraco tomara k melhore dai pra frente senaum essa 10ª nem vai sair do papel.

mrhide disse...

confesso que também o episódio fraco, mas dizer que a temporada esta toda ruim é exagero, achei a luta foi fraca, espero q a do metalo pelas fotos seja melhor
qdo zod ganhou os poderes pensei agora ferrou de vez no entanto veio esse episódio flier // só para mostrar mais uma vilã da dc / espero que "Checkmate" seja beeeem melhor

mrhide disse...

pela sinopse de "Escape" ja dava p sentir que o episódio ia ser ,mais um filer q nada acrescentava