sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sinopse Oficial 9x22 #Salvation


É A HORA DE CLARK X ZOD NA SEASON FINALE - Zod (Callum Blue) solta seu exército pelo mundo, forçando Chloe (Allison Mack) a pedir reforços de seus velhos amigos. Zod diz a Lois (Erica Durance) que ele é o Borrão e a pede que roube o "Livro de Rao" de Clark (Tom Welling). Dividida entre Clark e o Borrão, Lois pede a Clark que ele lhe conte toda a verdade, mas ele se recusa. Chloe (Allison Mack) e Oliver (Justin Hartley) tentam reconectar o sistema de satélite da Watchtower com o objetivo de lutar contra os Kandorianos, mas para o horror de Chloe, Oliver é pego em campo e simplesmente desaparece. Tess tenta deter Zod mas ele a deixa à beira da morte. Clark e Zod lutam pelo controle da Terra.

Greg Beeman dirigiu o episódio escrito por Turi Meyer & Al Septien.

Traduzido por Brino

10 comentários:

mrhide disse...

esse final de temporada promete

ednilson disse...

bem agora temos 3 duvidas de quem vai deixar a série: oliver desaparece, tess a beira da morte e por fim a luta de zod e clark, mas penso se tess sair quem vai ser o vilão da próxima? se oliver sair ele é um dos heróis, em compensação vamos ter espero desta vez um duelo daqueles, uma luta como jamais vista antes, nada daquela lutinha do apocalipse, ou quando o zod tava no corpo do lex em k bateu até se ajoelhar, depois bizarro, tbm num vi luta alguma, entaum tomara k seja msmo um grande momento e o tal livro do rao em será k só vai aparecer na temp 10? ou será a chave pra ck finalmente se tornar o superman? ao k indica nosso amigo deve ser o mais esperando do ano quem sabe até batendo recordes de audiência pra retomar a 10 com td.

mrhide disse...

bom segundo fontes Não confirmadas Darkside
Oliver e Tess pel oq se sabe nao vao sair
O livro só deve ser p. como derrotar zod depois ele deve sumir

ednilson disse...

tava aki pensando e me ocorreu algo curioso devem ter visto o tal disco é verde lembra? acaso isso naum faz lembra algo dum passado distante? o cristal k clak kent usava tbm era verde quem assistiu e acredito todos viram essa cena com o saudoso cristofer reeve, quando ele chega no polo e joga o cristal verde aparece a fortaleza e depois o pai dele k ensina td sobre o universo como disse zod no capitulo anterior k esse disco contem segrados do universo, dai depois dessa magnifica apresentação comentada pelo pai dele eis k surge voando quem? sim o próprio supeman, dai tava aki pensando nessa pekena comparação por ser justamente verde tbm o disco k foi deixado na casa dos kent e o cristal usado naquela época tbm era verde k dai apareceu a forma de superman e do clark kent comum no jornal, tempo saudoso mas se tivesse vivo hj em dia tenho certeza estaria orgulhoso de ver como é esse k o representa tão bem assim o personagem superman.

mrhide disse...

humm que sabe

mrhide disse...

bom vamos ver

Unknown disse...

bom eu amaria ver a chloe morrer,mais infelismente quem sai é o zod,pois zod e tess ja tem contrato garantido e se eles tirarem a chloe eles vao perder muita audiencia

mrhide disse...

sim esse é um dos motivos, e tambem porq ja estao me convencendo q ela sempre fez parte da mitologia do Superman
- acho q antes de criarem o super ela ja existia

@Bieeldias disse...

A Chloe é a única que naum pode morrer, rsrsrsrs
Mas... no trailer do episodio, aparece no olho do clark o simbolo do Super-man ja com COR, e o pai dele falando "esse foi o futuro que eu preparei pra vc" ou algo parecido, acho que na 10ª temporada, ele podera esta com a roupa do superman, mas se a Lois, realmente souber que o clark eh o borrão, ai mudou COMPLETAMENTE a história, ou ele vai apagar a mente dela de alguma maneira, ou realmente vão nos supreender no 10ª Temporada, algum de v6 ja sabem qndo vai sair???? como as séries costumam a acabar em maio, junho, acho que ela vai voltar em setembro como na maioria das vezes...
Bem, é soh aguardar pra ver.

mrhide disse...

bom um dos nossos informantes disse q é o fim do uniforme preto