quinta-feira, 1 de abril de 2010

Kryptonsite informa: "Você foi...enganado!"


Você foi...enganado!

Eu acho que a maioria dos leitores do Smallville The Best Forever deve ter sentido um pouco de vontade que alguns desses spoilers fosse verdade. Bem, eu também. O spoiler sobre o episódio #200, a "morte significativa"...seria demais. Mas infelizmente não será!

A seguir o comunicado do Kryptonsite quanto aos spoilers referentes a Mulher-Maravilha, 10ª temporada e Episódio 200:

"De qualquer maneira, tanto quanto eu sei, hoje, nenhuma das notícias ou artigos no KryptonSite Page foram ou são exatos. Nenhum anúncio foi feito sobre Episode #200; Bridget Regan não estará aparecendo como Diana Prince (mas não seria demais?) Não há planos ainda para Tom Welling num sitcom de Michael Rosembeau, e mais triste para mim ...não há planos para um livro da 8ª temporada, embora eu adoraria escrever um.

Além disso, a lista dos títulos de episódios da 10ª temporada é totalmente fabricada. Na lista do ano passado, infelizmente, só tinha um título realkmente correto dos 22 (que seria "Kandor"); vai que este ano seja mais exato?

Nos últimos anos, ALGUMAS pegadinhas de Abril tornaram-se realidade, por coincidência. Estas incluem:

2002 - Os pais de Lana retornam (que aconteceu em "Void"), Chloe Sullivan é Lois Lane (meio que aconteceu em "Hex")
2003 - Ian Somerhalder co-estrelar como Bruce Wayne (ele não, mas interpretou "Adam Knight"), Chloe estrelar um spin-off (será que "Chloe Chronicles" conta?)
2004 - Mr. Mxyzptlk vindo para Smallville (que aconteceu em "Jinx"); Lexana: essa foi real! (6ª Temporada)
2005 - Al Gough e Miles Millar produzirem um piloto de uma série do Aquaman (sério, eu não sabia!), Dean Cain em Smallville (que aconteceu em "Cure")
2006 - Christopher Eccleston aparecer como Zod (ok, não foi Eccleston, mas Zod está na 9ª temporada, não?), "Bizarro" Is Coming (isso aconteceu!), Justin Hartley na 6ª Temporada como Aquaman (não, mas ele apareceu como Arqueiro Verde)
2007 - Lara, a mãe biológica de Clark, aparecer (ela apareceu, mas com uma outra atriz que sugerimos). Também na 7ª Temporada, acertamos dois títulos previstos que foram "Bizarro" e "Kara".
2008 - Michael Rosenbaum (Lex Luthor) fora da 8ª temporada (por que isso tinha que ser verdade?)
2009 - A volta de Annette O'Toole (que acontece este ano!); A BBC e sua própria versão de Smallville (já assistiram "Merlin"? kk)

Você foi enganado? Provavelmente não, mas fale sobre isso no Fórum KryptonSite, de qualquer maneira. :) Eu adoraria algum feedback...e não se preocupe, KryptonSite voltará ao normal amanhã, apenas a tempo para um novo episódio! - Craig


¬¬

2 comentários:

Noticias Que Você Viu, Mas Não Esquecerá disse...

isso significa que não vai morrer ninguem importamte no episodio 200?

Isma-El Kavallera disse...

A não ser que eles acertem dessa vez tbm!

De todos os FALSOS spoilers que eles soltaram, o do episódio #200 é o único que eu realmente queria que fosse verdade.

Vamos aguardar.