sábado, 3 de abril de 2010

Amor e aventura para Chloe Sullivan!


Se você pensava que os cuidados com a saúde fossem um tema que dividisse o nosso país hoje, você deve procurar saber sobre o debate online sobre o romance de "Smallville". Não, não estamos falando de Clark Kent e Lois Lane. Em vez disso, é a relação da vez entre Chloe Sullivan e Oliver Queen que inflamou os fãs da série nesta temporada.

Desde o episódio do dia 12 de fevereiro, quando Chloe (Allison Mack) teve uma lição, sexualmente falando, sobre arco e flecha com Oliver (Justin Hartley), este improvável casal atraiu tantos elogios como também reprovações. Em "Escape" (última sexta-feira - 02/04), "Chlollie", como os fãs chamam, foram para cama e em um pequeno almoço romântico junto de Clark e Lois.

"O que é mais divertido no relacionamento deles, é que nós estamos fazendo de uma forma diferente dos outros relacionamento. Porque ambos estão bem queimados pelo amor", diz o produtor executivo Brian Peterson. "O legal é que eles estão apenas se curtindo e se divertindo com a companhia do outro, é algo novo e adulto para a série". Peterson foi bem tímido sobre se isso é tudo o que vai acontecer, mas a promessa de "algumas pedras vão aparecer nessa relação no resto da temporada. O final tem um significado muito importante para a história de Oliver/Chloe".

Porém o romance não é a única coisa na agenda de Chloe nesta primavera. Sua alto dedicação com a "Watchtower"- dando informações para os super-heróis da comunidade - fez com que várias de seus amigos e aliados se preocupassem com a perda de sua vida social. "Você está olhando bastante para o mundo através de uma câmera ultimamente", Clark notou em janeiro, irritado com a maneira de sua melhor amiga parecer ser consumida com acompanhamento de vilões e heróis. "Talvez seja a hora de você sair e viver realmente sua vida".

Um relatório de uma morte preocupa os fãs apaixonados de Chloe. Então, onde estão todos os líderes? Peterson sugere que você sintonize no dia 20 de abril, para o episódio sugestivamente intitulado "Sacrifice". "Tudo que Chloe vem fazendo durante todo o ano termina com esse episódio", diz ele. "Ela aprende a lição com o que acontece quando você se torna um tipo de 'big brother'. Isso é realmente tenso, porém divertido".

Para conferir o texto original clique aqui.

Fonte: TVGuide Magazine.
Tradução/Adaptação: Lucas Kent.
Créditos: Sv Planet.

2 comentários:

mrhide disse...

deixarei meus comnetarios apos ESCAPE

bel disse...

gente que episodio começa o romande ?
eu sei que è da 9 temporada em diante mas eu nao sei o episodio pelo amor de Deus me falaaaaaaaa
desde ja agradeço !!!