quinta-feira, 29 de abril de 2010

Foto Promocional de "Salvation"

12 comentários:

Isma-El Kavallera disse...

Nada mais épico doq uma batalha final na chuva!
Se não durar 1min, pelo menos vai ter qualidade na cena essa luta!

Chega logo "Salvation"!


PS: Só uma pena que o novo uniforme não deverá aparecer....

Andrusha Shambriov disse...

Na chuva, é??....

Então é pra esconder e disfarçar os defeitos!

SV sempre inovando na arte de fazer tosquices.

rsrsrs

mrhide disse...

aff

mrhide disse...

se for mesmo uma tosqueira só volto a a assistir se o electron aparacer ou qualquer personagem interessante da DC der as caras
Assim essa turma aprende a concluir uma boa estoria
aff sem uniforme novo não da, esse preto me da nos nervos

Isma-El Kavallera disse...

Aff será q só eu curto esse uniforme preto? rsrs

Andrusha, vc por aqui...vou assistir "Matrix Revolutions" pra me inspirar depois dessa cena! rsrs

mrhide disse...

pelo visto só vc mesmo

mrhide disse...

assim como a Amanda eu prefiro as cores patrióticas do super kkkkkkkkkkkkk

ednilson disse...

zod segurando uma adaga azul? bem ele sabe k essa pedra tira os poderes do ck mas será k sabe k tbm tira os dele? afinal ambos tem poderes iguais ou quase ( voar) mas pode ser sim uma luta e tanto sem contar k tbm ck pode usar uma pedrinha verde disfarçada com chumbo e cravar no peito de zod isso depois de se enfrentarem com seus super poderes entaum depois de usar força usa-se inteligência e quem sai vencedor no final? eu já acho k deve terminar o 21 com a liga nda de chamar em cima da hra pra começar o 22 bombando e fechar com chave de ouro se preparando pra uma gerra impecavel mas é aguardar o k nos reserva tais epis finais.

ednilson disse...

só pra esclarecer como todos sabem zod naum sabia da pedrinha verde só veio a saber depois e a unica quem sabia da pedra azul era a alia a qual naum esta mais entaum acho eu minha opinião pode ser k zod naum saiba sobre o fato da pedra azul tirar os poderes dos kriptonianos se souber azar o dele pois ck sabe entaum por isso k acrecentei esse comentário na verdade pelo k vi na tempo ele nem teve tempo de conhecer de fato as pedras a naum ser a vermelha e a verde mas será k sabe o efeito da azul? essa é minha pekena duvida apenas.

mrhide disse...

acho q é p. ter uma luta sem poderes no final, pois Zod sabe q CK tem mais experiencia q ele nessa area, ao passo q Zod, mesmo sem poderes é um guerreiro treinado. Vamos ver se o treinamento na fortaleza serviu para algo no final

Isma-El Kavallera disse...

ESPERO QUE NÃO SEJA UMA LUTA SEM PODERES!!! (Aí até o "balé" com Doomsday será melhor!)

Bem, quanto ao "sabre de luz azul"...

* Tdos nós sabemos q o Clark até briga + quando tá sem os poderes! (vide 5x02, 8x01, 9x01). Mas a k-azul tbm tira os poderes do Zod (a ñ ser por mais um furo anomalíaco de "Smallville"!) Espero q se for assim, seja só no finalzinho da luta!

* Ou tbm...pode ser k-verde, só que sem os efeitos ainda, sei lá.
Afinal tivemos aquela tosquera de "S" verde nas fotos de "Charade" e, no episódio, ficou tão branco qto o símbolo de Marlon Brando em "Superman-O Filme"!

* Mas tanto a k-azul qto a k-verde afetam Zod (plo - é p/ ser assim). Então, pode ser um punhal de kryptonita como pode ser qualquer punhal, afinal sabemos q o Zod adora empunhar espadinhas...


Não sei, só sei que levando em conta o capricho técnico nessa temporada (vide "Salvation", "Rabid", "Kandor", "Pandora", "AJ", "Warrior" e "Checkmate") podemos esperar no mínimo qualidade técnica nessa season finale!

mrhide disse...

cara veja bem tem q ter pancadaria sem sentido e vejam SACRIFACE muiiiot bom