sábado, 10 de abril de 2010

SPOILERS dos últimos episódios!


SPOILER 9.17 "UPGRADE"
Tess (Cassidy Freeman) não é o único personagem que enfrentará alguns desafios nos episódios finais. Na semana que vem, em "Upgrade", Brian Austin Green retornará como John Corben, também conhecido como Metallo. "Ele ressuscitou. Vamos começar a ver algumas das relações que teve com Lois novamente. Então você começará a ver os dois juntos e como isso evolui." - disse Souders. Isso não parece tão bom.

SPOILER 9.18 "CHARADE"
Em "Charade", acompanhamos Lois com o ex-procurador distrital Raymond Sacks (Dylan Neal), quando ele é liberado da prisão e é salvo pelo Blur. Infelizmente, seu resgate é registrado em filme. Enquanto isso, Chloe descobre o segredo de Zod (Callum Blue).

SPOILER 9.19 "SACRIFICE"
E chegando em "Sacrifice", teremos mais Tess e Chloe. "O que é interessante quando estávamos trabalhando nesse episódio é que nós nos sentamos e começamos a pensar realmente sobre essas duas mulheres e começamos a desenhar tantos paralelismos entre elas. Elas são muito semelhantes, pois elas sacrificaram tanto para os seus sistemas de crença. Elas fizeram muitos sacrifícios pessoais, e não estamos realmente certos sobre o custo desses sacrifícios no final."

Um elemento que vai render para Chloe (Allison Mack), pelo menos por enquanto, é o seu relacionamento com Oliver Queen (Justin Hartley). "Eles têm uma química muito bonita na tela, e isso foi notado. Definitivamente você começa a ver que os dois têm um belo arco no final da presente execução. Chloe esperançosamente vai acabar no time vencedor do amor, a princípio", disse com um riso Souders. "Não vou fazer promessas que não vai ser complicado, mas ... eles estão realmente se divertindo de assistir na tela, e eles têm uma conexão que nenhum outro casal tem, nem mesmo como Lois e Clark, que são os outros dois personagens principais em suas vidas. Os dois têm muito mais a ligação."

SPOILER 9.21 "SALVATION"
E falando de Lois (Erica Durance) e Clark (Tom Welling), Souders apenas diz que "o seu relacionamento vai continuar a evoluir até ao último segundo do final da temporada."

Quanto ao final da temporada deste ano, em 14 de maio, "Salvation", o que mais você poderia esperar, exceto cliffhangers, especialmente desde que a série foi aprovada pela The CW para a temporada 10? O final deste ano "vai trazer todos os nossos personagens em um novo campo de atuação, tanto quanto suas relações ou a sua posição na mitologia", disse Souders. Clark assume o manto de maior herói nele. Isso é definitivamente uma evolução em sua jornada a ser o Superman que amamos."

Ainda de acordo com a EW.com, membros da Liga da Justiça e da Sociedade da Justiça vão aparecer no final, incluindo a Canário Negro (Alaina Huffman), Ciborgue (Lee Thompson Young), Hawkman (Michael Shanks) e Stargirl (Britt Irvin).

2 comentários:

ednilson disse...

esse sim foi o melhor epi desde o telefilme demais e acho k a tal questão do x na telinha num tem a haver com o eskema do xekemate até pork nem citou kem foi ela a mandar o cristal para o ck e nem sabia quem era ele somente pelas sombras e 2 detalhes no final quando o marciano diz k ele vai fazer a diferença ele kem vai juntar todo os lados e o outro a peça de xadrez vermelha: será uma coicidência com a cor da capa do superman? pra mim acho k sim, esse sim foi o epi mais esperado e quem sabe agora vem o tal óculos do clark k desde o epi 9 num usa mais, contudo excelente repleto de efeitos nota 10 pra esse e ao k indica os próximos podem serem ainda melhores e como diz no spoiler será k finalmente ckark vestirá o famoso uniforme tão aguardado? expectativas vindas.

mrhide disse...

é isso ai