quarta-feira, 7 de abril de 2010

Liga da Justiça em Smallville



Sessão final e muito possivelmente à volta da LJA e quem sabe da SJA, agora me pergunto para que? Se for para um combate contra o conterrâneos extraterrestres do Clark a luta não ia durar meio segundo.

Arqueiro Verde com suas flechinhas X visão de calor.

Aquaman ira se afogar no mar da depressão vendo o mar ferver a sua volta.

Corra Flash corra socar ets invulneráveis deve quebrar a sua mão então corra muito.

O Marciano também não é páreo para visão de calor.

Na SJA talvez o Lanterna Verde oferece alguma resistência, os demais heróis são igualmente inúteis.

Dos Novos Titãs Cyborg, Ricardita, Super Gêmeos. Só a Super Girl talvez fizesse alguma diferença. Só que ela sumiu num “V” por ai.

Por ironia apenas as heroínas como Super Girl, Canário Negro e Zatana é poderiam ser de alguma utilidade, se duas ultimas conseguirem produzir um som mais rápido que uma bala.

Será que novamente vamos ver um desfile de heróis dando cabeçada sem sentido por 22 minutos? Espero que não, pois a serie tem se mostrada muito boa e se bobear a melhor temporada até agora.

Um conhecido meu diz que pelo caminho que a serie esta tomando na verdade os heróis da terra se uniram aos kandorianos para combater uma ameaça ainda maior. Onde Zod morre nos braços do Super e Lois é seqüestrada por esse mal maior. Então o final promete ser empolgante.

Ao pessoal que esta reclamando que a serie parece meio parada, quero lembrar a vocês que a mesma não recebe os recursos nem a atenção que merece da própria Warner que vende a serie a preço de banana, então com o pouco ou quase nada que recebem eles tem que tirar água de pedra.

7 comentários:

mrhide disse...

será q na proxima temporada veremos o Electron? Aço? e a Vixen onde foi parar?

ednilson disse...

sabe naum entendo como uma empresa de tv desse tamanho e k produz no cimena sempre filmes de ótimas bilheterias, filmes de sucesso, k são alugados em locadoras sempre e faz esse tipo de papel com esse seriado k poderia ser ainda melhor bem aproveitado, poderia fazer ótimos efeitos especiais, naum entendo como pode ser assim, acho eu k smallvile hj poderia ser a melhor série de todos os tempos na tv se caso a própria como se diz sendo a segunda maior do mundo em entretenimento tanto em filmes como séries deixar de lado a sua melhor realmente inesplicavel isso.

Unknown disse...

Ficou legal a montagem desta foto, porém ficou faltando o gavião negro, dr. destino e star girl tenta montar outra

mrhide disse...

ednilson é aquela coisa q eu tava falando com o Marvin, um chapa meu, na realidade nem eles mesmo levaram fé em Smallville criaram a serie como tapa buraco , para azar deles a serie vingou e eles não sabem o que fazer com ela. Criando restriçoes, vendedo ela a troco de banana velha etc. Aliais mão sabem o que fazer com a DC, com HanaBarabera com a turma do pernalonga , q vende pacas na mão de qualquer otrario ai fora

mrhide disse...

valdemir eu acho q tenho uma montagem dessas aki no blog em algum lugar // mas em todo caso é so me arrumar poses boas deles ok?

Unknown disse...

a foto ficaria melhor se tive-se a Mia e os gemeos

mrhide disse...

eu acho q tenho uma montagem dessas aki no blog em algum lugar // mas em todo caso é so me arrumar poses boas deles ok?