quinta-feira, 1 de abril de 2010

SUPOSTO spoiler da 10ª temporada?


Novamente, um spoiler que mais parece 1º DE ABRIL! Então, cuidado!

"Nossa fonte veio através de novo como costumam fazer nesta época do ano - com uma lista preliminar de todos os títulos de episódios da próxima temporada de Smallville.

Tenho recebido severas advertências dos produtores de não publicar esses tão cedo, mas eu acho que é provável a temporada final de qualquer jeito, então quem se importa?

Aqui está a lista de títulos com alguma análise que se segue:

#1 Paradise
#2 Wall
#3-4 200 (episódio #200 - 2hs)
#5 Fated
#6 Orion
#7 Conglomerate
#8 Risen
#9 Substitutes
#10 Victory
#11 Livewire
#12 Extreme Justice (escrito por Geoff Johns)
#13 Booster
#14 Prometheus
#15 Gleek
#16 Clone
#17 Inertia
#18 Switch
#19 Goodness
#20 Darkseid
#21 Caper
#22 Flight


"Paradise" é usado porque o episódio introduzirá Diana Prince na Ilha Paraíso (Themyscera). "Wall" implica a mim que o enredo de Xeque-Mate será contínuo.

Muito interessante para mim são os títulos de "Goodness" e "Darkseid". Smallville realmente poderia estar chegando a isso?

Geoff Johns retorna como roteirista em "Extreme Justice". Pergunto-me se o time de 1990 que incluiu Capitão Átomo, Maxima, Amazing Man e Blue Beetle podem estar envolvidos. Acho que vamos descobrir na Comic-Con ...

Se "Booster" é sobre o que eu acho que se trata, eu vou ser um fã muito feliz. E "Flight" .. quão legal um título do episódio final é isso."



É, eu também seria um fã feliz...mas tô duvidando MUITO!

Nenhum comentário: