sábado, 10 de abril de 2010

[Spoiler] Sinopse Oficial - 9x19 "Sacrifice"


Chloe e Tess são capturadas no interior da WATCHTOWER - Tess (Cassidy Freeman) invade a Torre de Vigilância, provocando um elaborado sistema de segurança que Chloe (Allison Mack) instalou, em última análise, capturando as duas mulheres. Chloe percebe que o kandorianos estão baixando informações sobre o servidor de torre de vigia, que pede a ela para fazer uma mudança drástica. Oliver (Justin Hartley) confronta Zod (Callum Blue) e acaba agarrado à vida com um "Z" queimado em seu peito. Clark (Tom Welling) percebe que Zod deu superpoderes aos seus soldados.

Kevin Fair dirigiu o episódio, escrito por Justin Hartley e Walter Wong e adaptado por Bryan Q Miller.

5 comentários:

mrhide disse...

Z de zod churrasco de arqueiro

ednilson disse...

bem confesso num entender algumas koisas as vezes esse episódio peli visto vai ser bom mas oliver vai levar uma surra do zod ok, mas num é ele kem sempre fala em se previnir dos kandorianos? num é ele kem guarda as k verdes pra uma eventual guerra? e o k ta fazendo enfrentando zod sem seker uma flecha verdinha? ou varias pois naturalmente já sabe k zod tem seus poderes e me lembro no epi pandora ele mesmo disse pork naum vamos contudo pra cima de zod e seus amigos? entaum já estava ciente disso e vai enfrentar o cara justamente sem uma arma verde? como eu disse algumas koisas num entendo vai levar um Z de graça por falta de inteligência até pork sabe mt mais dos kandorianos do k o próprio ck afinal tem a chloe pra lhe manter informado, é simples coloca umas flechas verdinhas mas naum vai levar uma bela surra isso sim, já estou me antecipando sobre o epi de sexta mas como disse num entendo alias tbm acho k anda aparecendo mais o arqueiro do k o próprio clark se for contar quantos epis só ele teve até aki pra mim quem teve lados obscuros foi ele e naum ck só agora k acontece algo pra mudar a vida de clark enfim fikei sem entender srsrsrsrsrsrs só um detalhe, quem já deve ter assistido os desenhos de batman sempre tem um unico companheiro quem? superman preciso dizer mais?

ednilson disse...

só pra completar o k eu disse no desenho k tem 65 epis do batman aparece quem 1º? superman depois no desenho inimigos publicos quem aparecem juntos? batman e superman, liga da justiça até a metade pelo menos quem são os principais? superman e batman e só depois aparece o arqueiro e se junta com os demais, é uma pena num termos o batman em small dai kiseram fazer quem seu aliado? o verdinho e qual resultado? se tivesse ficado na 6ª tempo tava baum demais, contudo tava na 7, 8 e agora 9 e a grande pergunta: foi mais util do k tivesse um batman? quem teria melhor se destacado? batman ou o verdinho? é só minha opinião pois sei k as mulheres podem reclamar sobre o k estou dizendo mas como aki temos a liberdade de se manifestar é uma critica construtiva apenas isso.

mrhide disse...

eu acho q
a) Oliver não sabe dos poderes do Zod, visto q ele esta a um bom tempo fora da cidade. Ia ser um furo ele não saber, mas pode ser isso.
b) Ele sabe, mas mal tem tempo de usar, visto q os reflexos humanos não se comparam a deu Kryptoniano.

Qto ao BATMAN

Essa é a desvantagem da DC sobre a Marvel , a DC é muito boba e não sabe aproveitar um filão e fica se prendendo a regras do século passado .
Claro q Batman e mulher maravilha são ícones q os fãs querem ver em Smallville porem a DC não libera, por causa dessa política imbecil dela.
Ao passo que a Marvel mistura heróis numa boa vide homem de ferro 2 q aparecem alem da viuva negra o Thor no final do filme // Sem contar q no final do Hulk aparece Tony Stark.

Espero q a DC mude isso , pois Smallville esta sendo uma via de escape para mostrar os heróis da DC e a aceitação do publico tem se mostrado ótima.
Eles querem saber se Mulher Maravilha vai ser bem aceita no cinema? Fácil faça uma aparição dela em Smallville.
Vide Sociedade da Justiça

Anônimo disse...

Conhecendo a história do Super Man, e observando o trabalho dos outros roterista como Miles Millar o smallville deixou de encantar, os novos roteristas deixaram a história pífia e sem cabimento algum. Miles Millar fez um excelente trabalho, na qual a séria ganhou um charme para o mundo. Assisto para ver se os novos roteristas me surpreendam, porém até agora nada.