quinta-feira, 15 de abril de 2010

[Entrevista- 2] Brian Peterson - produtor


Mais uma entrevista com Brian Peterson, agora pelo E!Online:

heroicfarmboy: Como você acha que Clark evoluiu nesta temporada?
Brian Peterson: Desde o início da temporada, disse que esta seria a hora mais escura de Clark e é por isso que ele está vestido de preto, ao tentar chegar ao confronto com o que significa ser um kryptoniano na Terra e, finalmente, o salvador do mundo. A série tem sempre feito com Clark que está lutando com o quão longe pode ir com seus poderes, quanto para assumir o controle, como medida para empurrar as pessoas, se você mata ou não, e estas são todas as perguntas que ele foi lutando este ano. Nós não o levamos a lugares onde nunca iria o Superman, mas nós definitivamente mostramos seu personagem indo um pouco além da linha do que ele deve fazer e depois lutar com essas decisões mais tarde.

nzs_23: O que há de errado com Clark? Ele é decididamente muito "unClark-like". (não entendi o que ele falou)
BP: Com a chegada da próxima temporada, nós veremos Clark amadurecendo através de algumas de suas dores de crescimento como ele evolui mais para o herói, o que ele se torna.

txmoviefan: Clark e Chloe vão estar em boas condições novamente nesta temporada?
BP: Isso realmente acontece em breve. Chloe está fazendo o que ela acha que é certo para proteger o mundo, mas, infelizmente, tem conseqüências, e alguns vão pagar no episódio 18 amanhã à noite, e no episódio 20, "Sacrifice", este é o lugar onde realmente vale a pena.

Vera_23: Quando Chloe vai voltar a ser parceira do Clark no Planeta Diário?
BP: Nós meio que fizemos isso no ano passado em um episódio chamado "Hex". Chloe brincou com a idéia de como seria se ela voltasse para o Planeta Diário e viveur a vida de Lois Lane. Ela decidiu deixar isso no passado e abraçar a sua identidade como "Torre de Vigilância", de modo que é basicamente isso que ela é neste momento. Dá-lhe uma forma mais específica para estar perto de Clark, ao invés de apenas uma repórter.

heroicfarmboy: Onde está a brilhante carreira jornalística de Lois? Será que ela e Clark são promovidas pra fora do porão? Obra de Perry White, talvez?
BP: Nós todos sabemos o que eventualmente acontece, mas como em qualquer história, há alguns solavancos na estrada. Mas Perry White está fazendo uma aparição no show em "Hostage", de modo que os moverá, juntamente com esse fim.

lorrainecollins: Não há spoilers para o episódio 21, "Hostage".
BP: É um episódio realmente fundamental porque, embora Martha (Annette O'Toole) se foi, claramente que ela ainda estivesse vigiando o filho e foi em sua vida. Para tê-la de volta, proporcionamos um ótimo episódio que nos permite explorar quanto Clark tem crescido desde que se formou no colegial e desde que seu pai morreu. Perry vem, também, e tem uma grande história com Lois Lane, que vai transformar em uma trajetória diferente do que já esteve.

Lane_Kent: "Idol" foi o classificado o segundo episódio da temporada. Qualquer outro episódio de Lois centrada no futuro?
BP: Na verdade, temos uma seqüência em um episódio chamado "Charade", que eu tive sorte o suficiente para dirigir. Nós trazemos de volta o vilão de "Idol", Ray Sacks, que jogou a Lois do telhado. Nós fechamos essa história com uma evolução próxima do ocorrido.

heroicfarmboy: O relacionamento de Clark e Lois "tem sido muito bom até agora. Será que ela finalmente descobre o segredo?
BP: O que posso dizer é que este ano temos explorado muito a dualidade de Lois nesse difícil relacionamento de dever com o herói, e uma relação de amor romântico com Clark, e de modo que isso progride nos episódios 19, 21 e final. Tudo o que vem acontecendo com esse triângulo amoroso converge.

Lane_Kent: Kelly Souders disse que Clark e Lois vão se desenvolver até o último segundo da temporada. O que exatamente ela quis dizer?
B.P.: Eu posso voltar a 100 por cento. Não é apenas Clark e Lois, é realmente a relação entre o Blur e Lois e Clark e Lois que dirige todo o caminho até ao últimos minutos da final. É um dos maiores ganchos no final desta temporada, o que acontece com eles.

ChlollieGAWT: A química entre Justin Hartley e Allison Mack é uma loucura! O que podemos esperar para Chlollie?
BP: Eles começaram como companheiros divertidos por causa de toda a bagagem que cada um tinha de amores passados, mas no final essa relação será empurrada para o próximo nível. [Romântica?] Sim, eu diria que é definitivamente o desenvolvimento nesse episódio, no episódio final.

Lane_Kent: Brian Austin Green como Metallo é bastante popular. Ele poderia voltar?
B.P.: Ele é fantástico. Ele volta amanhã à noite em um episódio chamado "Upgrade", de uma maneira muito diferente do que você viu no episódio dois. Ele basicamente tem de refrear Clark, que fica infectado com kriptonita vermelha que faz dele um mau rapaz. É uma torção do divertimento sobre as coisas.

Lane_Kent: Dê-nos algum tipo de "spoiler" importante para a final?
BP: Todo mundo tem vindo a esperar alguma grande superluta, gigantesca, enorme, porque nós fazemos isso muito em nossas finales, ou nós já fizemos, e este ano continua a corresponder às expectativas de todos. Nós temos alguns momentos incrivelmente icônicos, perto de todos os mitos de que muito maior que se tornou o Superman, provavelmente mais do que qualquer outro episódio da série. Mas também é muito mais sobre o personagem Clark e seu crescimento, e revela um personagem que luta consigo. É realmente uma ótima maneira de sair da temporada com algum personagem em um precipício incrível.


Infelizmente os produtores não estão respondendo a perguntas sobre a 10ª temporada, focando-se mais no final da 9ª temporada. Brian dissw: "Eu desejo que nós poderíamos responder tudo! Vocês sabem que você não querer saber dessas coisas, você sabe disso!" Legal? Legal!

Nenhum comentário: